TAÇA FUNDAÇÃO INATEL 2.ª fase começa em Fevereiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL 2.ª fase começa em Fevereiro

Já é conhecido o resultado do sorteio

Poderão vir a ser apurados os dois primeiros de cada grupo

Casa do Povo de Corroios, Botafogo (Cabanas), Lagoa da Palha, Azul e Ouro, Ginásio Clube de Sines e Samouquense vão fazer parte do Grupo A, na segunda fase da Taça Inatel, em futebol, assim ditou o sorteio realizado na Agência da Fundação Inatel, de Setúbal. As 12 equipas apuradas foram divididas em dois grupos de seis pelo que as restantes vão integrar o Grupo B que será assim composto por Vale de Milhaços, Bairro Olival, Forninho, Valdera, Terras da Costa e Juventude Carvalhal.

Na primeira jornada que se realiza no fim-de-semana de 1 e 2 Fevereiro, os jogos agendados são os seguintes: Casa do Povo de Corroios - Samouquense; Lagoa da Palha - Azul e Ouro e Ginásio Clube de Sines – Botafogo, no Grupo A e Vale de Milhaços - Juventude Carvalhal, Terras da Costa - Bairro Olival e Forninho – Valdera, no Grupo B.

A primeira volta da competição decorrerá entre 1 de Fevereiro e 2 de Março, havendo depois uma paragem no fim-de-semana de 8/9-Março. A segunda volta será disputada entre 15 de Março e 13 de Abril.

Esta segunda fase, poderá vir a apurar os dois primeiros de cada grupo, que jogarão as meias-finais (1.º Grupo A X 2.º Grupo B e 2.º Grupo A X 1.º Grupo B) no dia 27 de Abril. A Final Distrital será jogada no dia 1 de Maio, embora este modelo competitivo [com meias-finais] careça ainda de aprovação por parte da Direcção Desportiva da Inatel.

Taça Reconhecimento

Decorreu também o sorteio desta prova que agrupa seis das sete equipas não apuradas para a segunda fase, já que se regista a desistência do Casal do Sapo.
1.ª Jornada: Aldeia dos Chãos - Sport Clube do Sado; Vasco Gama da Lançada - Cadoços e Areias - Curvas.
As datas previstas para esta Taça, são as mesmas da prova principal, sendo declarada vencedora a equipa que somar maior número de pontos ao fim das dez jornadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here