1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» B. MAR DE ALMADA 4 PAIO PIRES 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de março de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» B. MAR DE ALMADA 4 PAIO PIRES 2

Paio Pires entrou a ganhar…

Beira Mar de Almada confirma bom momento de forma

O Beira Mar de Almada derrotou o Paio Pires por 4-2, somando assim a sua segunda vitória consecutiva no campeonato e a quarta obtida nos últimos cinco jogos facto que comprova bem o bom momento de forma que está a atravessar.

O Paio Pires que na jornada anterior havia derrotado de forma surpreendente o Desportivo Fabril não conseguiu evitar a derrota num jogo que até começou por lhe correr de feição porque foi a primeira equipa a marcar quando estavam decorridos apenas seis minutos, na conversão de uma grande penalidade. Depois, o Beira Mar acabou por dar a volta com golos de Ricardinho e José Vitória saindo para o intervalo a ganhar por 2-1.

Na segunda parte, os paiopirenses entraram melhor e chegaram à igualdade aos 67 minutos por Paulinho mas depois o Beira Mar voltou a reagir e em quatro minutos sentenciaram a partida com mais dois golos marcados por Paulo Pereira (82’) e Pipo (86’), sendo este de penálti que os visitantes contestam.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se a Alfarim e o Paio Pires recebe o Sesimbra num jogo que será de extrema importância para as duas equipas face à posição que ocupam na tabela classificativa.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:

JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Fomos competentes no jogo e tivemos atitude”

“Todas as vitórias são importantes porque nesta altura do campeonato é também importante ter alguns pontos de vantagem sobre os mais directos adversários porque nos dá mais conforto. Em relação ao jogo, nós entrámos com uma atitude correcta mas o Paio Pires na primeira vez que chega perto da nossa baliza ganham um livre indirecto, o Ricardinho sai da barreira e leva os braços à frente e o árbitro marca penálti que resultou no primeiro golo do encontro. O Beira Mar continuou a controlar o jogo e acabou por dar a volta ainda no decorrer da primeira parte. Falhámos ainda alguns golos mas fomos competentes no jogo, na atitude e acima de tudo conseguimos marcar por quatro vezes que foi muito bom. Fomos também equilibrados mentalmente mesmo nos momentos em que as coisas não estavam a correr bem como foi a altura em que sofremos o segundo golo. Eu pensei que íamos abanar um bocadinho, mas não. Tivemos a reacção correcta e o jogo acabou por ser tranquilo. Já fizemos melhores exibições é certo mas apesar disso acabou por ser um bom jogo porque fizemos o que era necessário para ganhar”.



SÉRGIO ALEGRIA, treinador do Paio Pires:

“Claudicámos com erros que não podemos cometer se queremos continuar neste campeonato”

“O Paio Pires começou bem e chegámos ao golo nos primeiros minutos mas depois sofremos o empate numa jogada idêntica à que deu o penálti ao Fabril na semana passada em que o jogador aparece nas costas do defesa, finta o guarda-redes e marca. Aos 20 minutos sofremos o 2-1, numa perda de bola do lado esquerdo. Cometemos dois erros defensivos que o adversário aproveitou bem. Depois da substituição do Fábio pelo Tiago a equipa voltou a encontrar-se e acabámos a primeira parte a pressionar o adversário. Na segunda parte entrámos melhor porque colocámos a bola no chão e empatámos mas depois das alterações feitas com o objectivo de chegar ao terceiro golo, numa bola parada que é aliviada para a zona da grande penalidade eles fazem o 3-2 e quatro minutos depois numa jogada dentro na nossa área em que o árbitro manda seguir é o auxiliar [quando a bola já tinha saído da área] que dá a indicação de que tinha havido falta para grande penalidade. De qualquer forma, importa dizer que o jogo foi muito equilibrado e jogado muito a meio campo com o Beira Mar a tentar jogar em velocidade nas costas da nossa defesa e nós a procurarmos atacar sempre pelos corredores para tentar chegar junto à baliza adversária. Em minha opinião, perdemos por culpa própria. Marcámos dois golos que foi positivo mas claudicámos com erros que não podemos cometer se queremos continuar neste campeonato.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: David Salvador (Núcleo do Pinhal Novo)


BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Jonas, Gonçalo (João Oliveira, 80’), Louro, Hadil; Paulo Pereira, Kanu, Pipo, Serginho (Ivo, 60’); Ricardo e José Vitória (Miguel 70’)
TREINADOR: João Luís

PAIO PIRES: Frade; Tiago Rosa, Márcio Duro, Fernando, Daniel Sampaio; José João, João Martins, Nelson Costa (Nivaldo, 69’); Paulinho, Fábio Silva (Tiago Silva, 39’) e Michael (Hugo Semedo, 85’).
TREINADOR: Gonçalo Dórdio / Sérgio Alegria

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 0-1, Nelson Costa (6’) gp; 1-1, Ricardinho (11’); 2-1, José Vitória (20’); 2-2, Paulinho (67’); 3-2, Paulo Pereira (82’); 4-2, Pipo (86’) gp.
Disciplina: Cartão vermelho por acumulação para Daniel Sampaio (90+1’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here