1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» B. MAR DE ALMADA 2 PALMELENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de março de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» B. MAR DE ALMADA 2 PALMELENSE 0

Num jogo de fraca qualidade técnica…

JOSÉ VITÓRIA FOI O PROTAGONISTA AO MARCAR OS DOIS GOLOS DA SUA EQUIPA

José Vitória foi a figura de destaque do jogo que se disputou no Campo da Mutela, em Cacilhas, entre o Beira Mar de Almada e o Palmelense que terminou com a vitória da equipa almadense, por 2-0.

O jogo não foi famoso e não deixou grandes saudades mas ainda assim vai certamente ficar para a história do dianteiro porque foi ele o protagonista do jogo ao marcar os dois golos da sua equipa que abrilhantaram o melhor dos almadenses.

Na segunda parte, a partir de certa altura o jogo entrou numa fase de picardias entre os jogadores das duas equipas e no final tanto uns como outros eram unânimes: o espectáculo tinha sido muito pobre.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada volta a jogar em casa desta vez com o Paio Pires e o Palmelense também actua no seu terreno onde recebe o Alfarim.



REPORTAGEM:


JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Se a bola falasse diria certamente muito mal dos jogadores”

Nos primeiros minutos o jogo decorreu com algum equilíbrio com o Beira Mar a tentar ir para a frente e o Palmelense a não deixar jogar impedindo as nossas investidas. O jogo andava muito pelo meio campo, com o Palmelense a bater forte e nós a não conseguirmos chegar à bola. A partir dos 15 minutos sim, estivemos muito bem, e até ao intervalo fizemos talvez os melhores 30 minutos em casa esta época, estivemos rápidos a sair, bem pelos corredores e concretizámos duas das várias oportunidades que criámos. Na segunda parte, o Palmelense começou a esticar bola com um futebol extremamente directo e o jogo tornou-se complicado. Depois, o árbitro também complicou para os dois lados e a qualidade de jogo era muito baixa, parecia mesmo futebol de rua. Se a bola falasse certamente diria muito mal dos jogadores. Como disse, valeram os três pontos e os últimos 30 minutos da primeira parte”.



FRANCISCO SANTOS, presidente do Palmelense:

“Foi um jogo feio em termos de futebol”

O jogo desenrolou-se muito pela zona do meio campo. O Beira Mar de Almada numa sucessão de ressaltos consegue chegar ao golo mas o jogo continuou a ser jogado da mesma forma, ou seja muito disputado a meio campo, Depois, num pontapé de canto o adversário aproveitou uma falha defensiva nossa e fomos para o intervalo a perder por dois a zero. Na segunda parte, o jogo manteve a mesma cadência, com a bola a andar muito na zona do meio campo. A dada altura entrou-se numa fase de quezílias que deram origem a muitos cartões amarelos e um vermelho a um jogador do Palmelense e as coisas mantiveram-se assim. Enfim, foi um jogo feio em termos de futebol”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: David Demétrio (Núcleo do Barreiro)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Jonas, Gonçalo, Louro, Hadil; Paulo Pereira, Kanu, Pipo, Serginho (Barral, 70’); Ricardo (Paulo Pinto, 85’) e José Vitória (João Oliveira, 75’).
TREINADOR: João Luís

PALMELENSE: Gustavo; Pombo (Toninho, 15’), Pedro Silva, Samuel, Paulo Sousa; Fábio Ferreira (Jouberth, 45’), João Rodrigues, Nelson Andrade; Cortez, Sérgio Sousa e Kiko
TREINADOR: Edu

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, José Vitória (15’); 2-0, José Vitória (32’)
Disciplina: Cartão vermelho para Cortez (80’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here