C. PIEDADE»» Sérgio Bóris na antevisão ao jogo com o Louletano - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de março de 2014

C. PIEDADE»» Sérgio Bóris na antevisão ao jogo com o Louletano

Nos últimos 33 jogos oficiais só perderam dois…

“Os jogadores tudo irão fazer para vencer este jogo”

O Cova da Piedade fecha a primeira volta da fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional de Seniores em casa, frente ao Louletano que se encontra um lugar abaixo [com menos um ponto] na tabela classificativa.

Depois da derrota sofrida no Barreiro, que interrompeu uma série de três vitórias consecutivas, os pupilos de Sérgio Bóris tudo irão fazer certamente para conquistarem os três pontos que lhe darão muito mais conforto para o resto da competição que promete ser disputada de forma intensa até ao fim tendo em conta o equilíbrio que parece existir entre praticamente todas as equipas. É evidente que uma equipa faz o que a outra deixa fazer. Queremos com isto dizer que não basta a intenção. É preciso demonstrar em campo a vontade e a ambição de ganhar e ao mesmo tempo contar com a oposição do adversário que com certeza também vai entrar em campo com o mesmo objectivo, até porque vem moralizado com o resultado obtido na jornada anterior no jogo que disputou com o Almodôvar.

Nos dois confrontos anteriores, realizados na primeira fase da competição, as coisas correram bem para os piedenses que venceram em Loulé por 3-1 e na C. Piedade por 1-0 mas agora os tempos são outros e embora o ditado diga que “não há duas sem três” o melhor é fazerem pela vida para que isso na realidade possa acontecer.

Na antevisão ao jogo, o treinador Sérgio Bóris, considera que o jogo não vai ser fácil mas apesar disso mostra-se confiante no desempenho dos seus jogadores que vão fazer tudo para ganhar contando para isso também com a ajuda e o apoio dos adeptos.

“Os números mostram que estamos no bom caminho”

Quais são as perspectivas para o jogo com o Louletano?
Vai ser um jogo difícil porque vamos jogar contra uma das melhores equipas da nossa série, uma equipa profissional que naturalmente apresenta níveis de intensidade e dinâmica diferente dos nossos. Mas, como jogamos em nossa casa, perante os nossos adeptos, tenho a certeza que os jogadores tudo irão fazer para vencer este jogo.

As equipas estão separadas apenas por um ponto. Quer dizer que a vitória seria extremamente importante para o C. Piedade?
Esta e todas. A série está muito equilibrada e todos os pontos são importantes. Começámos a segunda fase com mais 6 e mais 7 pontos que os dois clubes que descem directamente, e mais 3 que a equipa que vai a liguilha. Actualmente, temos mais 13, mais 10, e mais 5 pontos que a liguilha. Os números mostram que estamos no bom caminho.

Apoio dos adeptos é fundamental

O factor casa poderá ser determinante?
De facto, temos sido fortes em casa. Durante a época passada e até a jornada anterior fizemos em casa 33 jogos oficiais e perdemos apenas dois. Isso demonstra que somos uma equipa que por norma quando joga em casa soma quase sempre pontos. Desta forma, pedimos aos sócios que nos ajudem e que nos apoiem porque temos uma equipa jovem, com pouca maturidade para esta divisão mas que quer muito atingir a manutenção. Mas, para que isso aconteça é preciso estarmos em sintonia, todos juntos somos poucos. Quero aproveitar para agradecer a presença dos “locais” em jogos fora [foi a primeira vez que aconteceu esta época]. Esta é também a demonstração que o clube está também em crescimento fora do campo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here