LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Vodafone Red 2 MG Futebol 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de março de 2014

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Vodafone Red 2 MG Futebol 3

Pelé marcou de canto directo

VITÓRIA CARIMBADA COM GOLO OLÍMPICO

O MG Futebol Clube deu mais um passo importante para a concretização do seu objectivo que passa pela subida de divisão. Numa altura em que faltam realizar apenas quatro jornadas, três em casa [Expo Glass, SL Olivais e Amazónia] e uma em terreno alheio [Sintra], a equipa da Trafaria tem fortes razões para acreditar em tal possibilidade embora a diferença pontual em relação ao segundo classificado [Santa Maria], não seja muito acentuada.

O jogo com a Vodafone antevia-se difícil porque frente a frente estavam duas das melhores equipas do campeonato, que costumam marcar muitos golos e dar bons espectáculos. E na verdade foi isso mesmo que aconteceu.

Logo após o apito inicial do árbitro se ficou a perceber que o jogo ia ser de parada e resposta dada a qualidade dos jogadores de ambas as equipas. O mau tempo que se fazia sentir não ajudava muito mas mesmo assim tanto uma como a outra equipa procuravam sempre praticar bom futebol que esteve na origem da criação de algumas oportunidades que entretanto iam sendo anuladas pelos dois guarda-redes. Porém, aos 25 minutos o marcador finalmente funcionou com a equipa da Vodafone a abrir o activo numa jogada de insistência. O MG reagiu de imediato mas somente conseguiu chegar ao empate a cerca de cinco minutos do intervalo, por intermédio de Lopes na sequência de um livre.

Na segunda parte a equipa da Trafaria entrou forte, tomou as rédeas do jogo e foi com naturalidade que se adiantou no marcador numa magnífica jogada de ataque concretizada por Jailson. O MG continuava a dominar o jogo, mas contra a corrente de jogo, a Vodafone restabeleceu a igualdade com um excelente golo. As duas equipas continuaram à procura do golo que acabou por surgir a quinze minutos do fim por Pelé, capitão do MG, na cobrança de um pontapé de canto directo. Depois, foi só gerir a vantagem até ao final.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (14.ª Jornada): British 2 Carris 1; Sintra – Amazónia (adiado); Vodafone 2 MG Futebol 3; SL Olivais 0 MPL 5; Exp. Glass 1 Santa Maria 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, MG Futebol, 34 pontos; 2.º lugar, Santa Maria, 31 pontos; 3.º lugar, Sintra FC (menos um jogo) e MPL, 24 pontos; 5.º lugar, Vodafone, 21 pontos; 6.º lugar Carris (menos um jogo), 19 pontos; 7.º lugar, Exp. Glass, 15 pontos; 8.º lugar, British FC (menos dois jogos), 10 pontos; 9.º lugar, SL Olivais, 8 pontos; 10.º lugar, Amazónia (menos dois jogos), 5 pontos.

PRÓXIMA JORNADA: Carris – Amazónia; British – Vodafone; MPL – Sintra; MG Futebol - Exp. Glass; Santa Maria - SL Olivais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here