1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 1 B. MAR DE ALMADA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 1 B. MAR DE ALMADA 2

Guarda-redes sadino defendeu um penalti aos 43 minutos

C. Indústria perde em casa com o Beira Mar de Almada

O Beira Mar de Almada foi arrancar três preciosos pontos ao Campo da Bela Vista em Setúbal onde derrotou o Comércio Indústria por duas bolas a uma.

A derrota sofrida pela equipa setubalense deixou o treinador Carlos Ribeiro insatisfeito com os seus jogadores criticando-os pelo facto de terem faltado ao respeito ao adversário pensando que seria um jogo fácil. Não basta entrar em campo para passear as camisolas disse o técnico setubalense que é da opinião que a sua equipa tinha obrigação de ganhar a este adversário.

Bastante satisfeito estava no final do encontro o técnico do Beira Mar, João Luís, que é da opinião que a sua equipa fez um bom jogo. Se há jogo em que merecíamos ganhar por mais este era um deles, afirmou.

Em relação às incidências da partida importa dizer que ao intervalo o Beira Mar de Almada ganhava por 1-0 com um golo obtido por Miguel aos 30 minutos e que os almadenses desperdiçaram ainda uma outra ocasião soberana para ampliarem o marcador ao permitirem a defesa ao guarda-redes sadino, Rafa, na cobrança de uma grande penalidade cobrada por Ivo, aos 43 minutos.

Na segunda parte a equipa sadina entrou melhor e empatou por Sidney logo no primeiro minuto. Depois aconteceram várias oportunidades para ambos os lados mas o marcador só voltou a funcionar mais uma vez e para os almadenses que acabaram por garantir a vitória com um golo obtido por Vando aos 70 minutos.

Na próxima jornada o Comércio Indústria joga em Alfarim e o Beira Mar de Almada recebe o U. Santiago.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS RIBEIRO, treinador do Com. Indústria:

“Tínhamos a obrigação de ganhar a este adversário”

“Para mim é um jogo sem história. O jogo era contra um adversário que estava perfeitamente ao nosso alcance. Pensávamos que o adversário era fraco e que ia ser fácil, faltámos ao respeito ao adversário e fomos penalizados por isso. Tínhamos a obrigação de ganhar a este adversário. Fomos claramente superiores em termos individuais e colectivamente mas para ganhar é preciso querer não basta entrar em campo para apenas passear as camisolas. Quero também deixar uma palavra de apreço à equipa de arbitragem que fez um excelente trabalho embora mais uma vez não concorde com a nomeação”.


JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Foi um jogo bem conseguido da nossa parte”

“Nos primeiros dez minutos o Comércio instalou-se no nosso meio campo a tentarem assumir o jogo e criaram uma oportunidade nesse período de tempo. A partir sensivelmente dos 15 minutos controlámos o jogo, começámos a criar oportunidades, marcámos um golo e poderíamos ter resolvido o jogo ainda na primeira parte se não tivéssemos  desperdiçado um penalti que foi defendido pelo guarda-redes adversário, mesmo à beira do intervalo. Na segunda parte, sofremos a igualdade logo no primeiro minuto e pouco depois poderiam ter ampliado o marcador mas não conseguiram e isso fez-nos acordar para a realidade do jogo passando a partir daí a controlar o jogo. Tivemos várias situações de jogadores isolados mas só marcámos um golo que nos daria a vitória. Foi um jogo bem conseguido da nossa parte porque trabalhámos bem a defender e fomos mais eficazes no ataque. Se há jogo em que merecíamos ganhar por mais era este. A arbitragem esteve em bom nível, não houve casos”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Henrique Pires (Almada / Seixal)

C. INDÚSTRIA: Rafa; Ivo (Fula, 80’), Pedro Santos, Nuno (Abdul, 45’), Madruga; Mendão, Rui Faria, Daniel, Sousa; Bruno Gonçalves e Gonçalo (Sidney, 45’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ricardinho, Roberto, Louro, Barral; Paulo Pereira, Vando, Zebra (Francisco, 60’); Pipo (Miguel, 20’), João Oliveira (Caiado, 70’) e Ivo.
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Miguel (30’); 1-1, Sidney (46’); 1-2, Vando (70’).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here