BASQUETEBOL »» Torneio da Páscoa do Seixal foi um êxito total - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de abril de 2014

BASQUETEBOL »» Torneio da Páscoa do Seixal foi um êxito total

Em masculinos e femininos, respectivamente…

CB QUELUZ E GD ESSA FORAM OS VENCEDORES

A terceira edição do Torneio da Páscoa do Seixal para Sub-14 que se realizou no passado fim-de-semana foi um êxito total considera a organização que proporcionou aos cerca de 130 participantes dois dias de competição, convívio, diversão e muita amizade que perdurarão, com toda a certeza, nas suas memórias por muitos e bons anos.

No que à competição diz respeito o CB Queluz foi o primeiro nos rapazes, após disputada a final, em que levou de vencida o Seixal, por 65-48. Nas posições imediatas classificaram-se o Galitos e o Scalipus, por esta ordem. Nas raparigas o vencedor foi o GD ESSA que venceu o Quinta dos Lombos por 56-45 no jogo que decidia o primeiro lugar, tendo-se classificado de seguida o CB Queluz, o Carnide e o Seixal.

Ainda no que à parte desportiva diz respeito, assinale-se que foram eleitos, por votação dos treinadores das equipas participantes, os cincos ideais de ambos os sexos, tendo sido escolhidos os seguintes atletas: Miguel Correia (CB Queluz), João Pedro Miranda (CB Queluz), João Raimão (Galitos FC), Dinis Forte (Seixal FC) e João Barata Guerreiro (Seixal FC) CS), entre os rapazes, e Inês Dias (GD ESSA), Maria Teresa Faustino (GD ESSA), Marta Rodrigues (Carnide), Sarah Oliveira (Carnide) e Carolina Oom (CRC Quinta dos Lombos), entre as raparigas.

Importa entretanto referir que o torneio foi muito para além dos jogos. A noite de sexta-feira iniciou-se com um jantar volante que consistiu num churrasco de bifanas, entremeadas e outros petiscos que a todos deixou deliciados, seguiu-se um colóquio onde todos foram brindados com os excelentes contributos do Miguel Minhava (atleta internacional do Galitos, função que acumula com a de treinador dos Sub-14 masculinos do clube) e de Margarida Junqueira (atleta Sub-16 do Seixal FC que recentemente foi convocada para os trabalhos da selecção nacional do escalão) e para terminar o animado serão, foi realizado um concurso de karaoke onde todas as equipas participaram e do qual saiu vencedor o Scalipus, através da interpretação de Pedro Grabulho.

No final, só uma palavra para classificar o trabalho da organização; formidável. Cumprimento escrupuloso dos horários, boa comida, muita festa, boas arbitragens, tudo do bom e do melhor, só possível devido à excelente colaboração das Sub-16 e dos Sub- 18 do Seixal FC, que asseguraram a maioria das arbitragens e fizeram de guias/acompanhantes das equipas, e à maravilhosa equipa de pais dos atletas que tudo fez para que esta festa corresse como correu.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here