NATAÇÃO»» Estafetas Selecção de Lisboa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de maio de 2014

NATAÇÃO»» Estafetas Selecção de Lisboa

Nas categorias de infantis e juvenis


Nadadores amorenses batem recordes nacionais

A Associação Naval Amorense, com a componente masculina mais representativa entre todos os clubes que compõem a ANL, fez-se representar num torneio que serviu para assinalar a estreia do seu equipamento electrónico para a cronometragem, por cinco nadadores, Rodrigo Jorge, Rafael Aires e David Cristino (Infantis B), João Silva (Infantil A) e Diogo Domingues (Juvenil B) que realizaram nove provas na tentativa de obtenção de recorde nacional.

O torneio realizou-se nos dias 10 e 11 de Maio, na Piscina Municipal de Vila Franca de Xira e dele faziam parte várias estafetas no âmbito da Selecção de Lisboa, para as categorias de Infantis (A e B) e Juvenis (A e B).

Este conjunto de estafetas serviu simultaneamente para tentativas de recorde de selecções, para as quais o Departamento Técnico da ANL convocou os melhores nadadores e os resultados obtidos cumpriram plenamente os objectivos a que se haviam proposto com a obtenção dos recordes nacionais de selecções.
Assim, foram obtidos recordes nacionais pelas estafetas Infantis B de 4x100E com os amorenses Rafael Aires e Rodrigo Jorge e de 4x100L com Rafael Aires, David Cristino e Rodrigo Jorge.

As estafetas de Infantis A obtiveram igualmente dois recordes nacionais em 4x100E e 4x100L com a presença de João Silva. Finalmente com a presença de Diogo Domingues a estafeta Juvenil B de 4x100L registou também um recorde nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here