ATLETISMO»» Seixal Nigth Run - São Pedro 2014 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

ATLETISMO»» Seixal Nigth Run - São Pedro 2014

No dia 4 de Julho

Academia de Atletismo do Seixal
organiza prova nocturna nas ruas da cidade

A Academia de Atletismo do Seixal, com o apoio da União da Freguesia Seixal, Aldeia de Paio Pires e Arrentela e Câmara Municipal do Seixal, leva a efeito no próximo dia 4 de Julho (sexta-feira), pelas 21H30, uma prova de atletismo denominada, Seixal Nigth Run - São Pedro 2014.


Destinada a atletas de vários escalões, de benjamins a veteranos, a prova pontuável para o Troféu de Atletismo do Seixal terá três percursos. Um, na distância de 300 metros destinado a Benjamins A; outro de 800 metros para Benjamins B e Infantis; e, o terceiro de 1600 metros para as restantes categorias (uma volta para iniciados e juvenis; e três voltas para juniores, seniores e veteranos).


No final haverá prémios individuais aos três primeiros classificados de cada escalão e prémios colectivos às equipas que se classificarem nos 10 primeiros lugares.


As inscrições devem ser enviadas para a Academia de Atletismo do Seixal, através do e-mail aaseixal@gmail.com até ao dia 2 de Julho.



X Torneio Concelhio de Clubes

Entretanto, no próximo sábado, dia 28 de Junho, a Câmara Municipal do Seixal vai realizar no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, a partir das 16h30m, o X Torneio Concelhio de Clubes, competição destinada a atletas desde benjamins a seniores, que inclui provas de corrida, salto em comprimento, lançamento de dardo e peso.

Nesta competição, os atletas deverão participar nas duas provas do seu escalão, porque para efeito de classificação do Troféu de Atletismo do Seixal, será apurada a pontuação média das classificações obtidas nas duas provas. Isto é, um atleta que se classificou em 1º lugar numa prova, deveria somar 11 pontos, mas na outra foi 2º e deveria somar 10 pontos. A média será de 10,5 pontos. Um atleta que participe só numa prova a pontuação obtida divide-se por dois.

As inscrições decorrem até ao dia 27 de Junho.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here