CN SENIORES»» Miguel Pinéu troca a Naval pela AD Oliveirense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

CN SENIORES»» Miguel Pinéu troca a Naval pela AD Oliveirense

Jogador entra assim para o exigente mundo do futebol nortenho

Em Dezembro havia trocado os juniores do V. Setúbal pelos seniores da equipa da Figueira da Foz

Miguel Pinéu no momento da assinatura do contrato 
Miguel Pinéu, lateral direito de apenas 18 anos, jovem nascido para o futebol na Escola Academia Sporting de Corroios de onde se transferiu para o Barreirense e posteriormente para o V. Setúbal (para onde voltou mais tarde) e Ginásio de Corroios, vai representar na próxima temporada a Associação Desportiva Oliveirense entrando assim para o exigente futebol da região norte do país e para um clube que acaba de ascender ao Campeonato Nacional de Seniores.

Para Miguel Pinéu, trata-se do regresso a uma competição em que participou na época transacta ao serviço da Naval da Figueira da Foz para onde se havia transferido em Dezembro, com idade ainda de júnior, quando se encontrava ao serviço do V. Setúbal.

Ao trocar os juniores da equipa sadina pelos seniores da Naval, entrando para um campeonato com um grau de exigência muito mais elevado e para um clube com história no futebol nacional, foi sem dúvida alguma uma aposta arriscada que acabou por resultar em pleno porque, apesar da sua tenra idade, conseguiu impor-se como titular pela sua equipa tendo realizado 11 jogos.

O trabalho desenvolvido pelo jogador não passou despercebido a alguns agentes desportivos e acabou por rumar para a Associação Desportiva Oliveirense, clube de Santa Maria de Oliveira, Vila Nova de Famalicão, que esta época subiu ao Campeonato Nacional de Seniores.

O regresso ao trabalho está agendado para o dia 18 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here