ADQC»» Pedro Messias ingressou na União de Leiria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ADQC»» Pedro Messias ingressou na União de Leiria

Depois de Jorge Aurélio (Belenenses) e Nuno Monteiro (V. Setúbal)…

É o terceiro técnico a sair para clubes de maior nomeada

A ADQC tem vindo progressivamente a evoluir no panorama desportivo distrital tanto a nível de infra-estruturas como a nível de resultados graças ao desempenho dos seus atletas que têm aproveitado e bem o excelente trabalho colocado em prática por todos os elementos que integram o corpo técnico do clube. Trabalho esse que acaba de ser mais uma vez reconhecido agora pela União de Leiria que acaba de convidar o coordenador técnico Pedro Messias para treinador adjunto da sua equipa sénior que vai disputar o Campeonato Nacional de Seniores.

A propósito recorda-se que Pedro Messias [enquanto técnico da ADQC] conquistou, na época de 2012/2013, o título de campeão distrital de juvenis da 2.ª divisão e na época passada só não subiu a equipa de juniores à 1.ª divisão distrital devido a decisões no mínimo controversas da equipa de arbitragem no jogo que realizou com os Brejos de Azeitão.

Eis o teor da comunicação feita pela direcção do clube, sobre o assunto:

“A Direcção da ADQC foi hoje informada pelo Coordenador Técnico, Pedro Messias, que não poderá continuar no Clube uma vez que foi convidado para integrar a equipa técnica da União de Leiria, equipa do Campeonato Nacional de Seniores (antiga 2.ª Divisão Nacional).

Perante uma proposta irrecusável, quer do ponto de vista financeiro, quer desportivo, à Direcção da ADQC não restava outra alternativa que não libertar o mister Pedro Messias.

A Direcção procura agora uma nova pessoa para assumir as funções de coordenador e dar seguimento ao planeamento da época 2014/15, na certeza de que terá que ser igualmente uma pessoa competente e ambiciosa.

Refira-se que este é o terceiro técnico da ADQC que sai para clubes de maior nomeada e projectos de maior dimensão: Jorge Aurélio para o Belenenses, Nuno Monteiro para o Vitória de Setúbal e agora o Pedro Messias para a União de Leiria.

Ficamos tristes por deixar de contar com o seu contributo mas ao mesmo tempo satisfeitos porque também aqui a ADQC tem vindo a realizar um trabalho de descoberta e valorização das pessoas.

O Jorge Aurélio formou-se na ADQC como jogador e treinador, o Nuno Monteiro terminou a sua carreira de jogador na ADQC e aqui se iniciou como treinador e também o Pedro Messias foi na ADQC que se evidenciou conquistando um título de campeão com os Juvenis e fazendo no ano seguinte mais um excelente trabalho com os juniores.

A todos, a Direcção do Clube agradece a dedicação e o trabalho realizado no clube e deseja a maior sorte”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here