BANHEIRENSE»» Plantel está praticamente definido - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de julho de 2014

BANHEIRENSE»» Plantel está praticamente definido

Para já são dez as novidades

Início dos trabalhos está marcado para 18 de Agosto


O Banheirense vai começar a preparar a nova época desportiva no dia 18 Agosto, dia em que o plantel se apresenta para desenvolver o trabalho de pré-época que se vai realizar entre o Parque da Baixa da Banheira e o Campo Municipal do Vale da Amoreira.

Até ao início do campeonato a equipa da Baixa da Banheira, que continua a ser orientada por Ricardo Pardal, vai efectuar vários jogos de preparação. O primeiro está marcado para o dia 31 de Agosto, com adversário ainda a designar; no dia 4 de Setembro joga com o Moitense; nos dias 6 e 7 de Setembro participa no torneio quadrangular por si organizado juntamente com o Moitense, Charneca de Caparica e Quinta do Conde (ADQC); e, no dia 10 de Setembro frente ao Grandolense.

Em relação ao plantel, o União já assegurou o concurso de 10 jogadores que se vão juntar aos doze que transitam da época passada. Para que o grupo de trabalho fique completo a equipa da Baixa da Banheira continua no mercado à procura de um central e um avançado.

De momento o plantel do Banheirense é composto pelos seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Andrade, Flávio e Gonçalo Teixeira (ex-Fabril)

DEFESAS: Honório, Euclides, Coelho, Correia, Hernâni, Morgado, Rafa e José Filipe (ex-Fabril)

MÉDIOS: Abu, Mário, Tiaguinho, Ruben Silva (ex-Azul e Ouro), Tiago Garcia (ex-Desportivo), João Pais (ex-Barreirense) e Francisco Rebola (ex-Pescadores da Costa Caparica)

AVANÇADOS: Daniel Lourenço (ex-Barreirense), José Carlos (ex-ADQC), Imildon Sanches (proveniente das captações realizadas pelo clube) e Ailton (ex-CRI).

EQUIPA TÉCNICA: Ricardo Jesus (Pardal), treinador principal; Nuno David e Luís Santos, adjuntos; Marco Mendonça e Ricardo Coelho, treinadores de guarda-redes.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here