PINHALNOVENSE»» Será uma espécie de clube satélite - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PINHALNOVENSE»» Será uma espécie de clube satélite

Protocolo está prestes a ser consumado

V. SETÚBAL CEDE TÉCNICOS E JOGADORES

O Vitória de Setúbal e o Pinhalnovense, emblema da região que disputa o Campeonato Nacional de Seniores e que tem um passado de projecção assinalável nas provas da FPF, com destaque para várias participações de vulto na Taça de Portugal, estão a ultimar um contrato de colaboração desportiva com vigência já a partir da nova época.

O entendimento tinha vindo a ficar dependente da definição do processo directivo no seio do Pinhalnovense e, com a eleição, na sexta-feira, de António Sousa como presidente do emblema azul e branco, ganhou asas definitivamente.

Num plano geral, o acordo vai contemplar a criação no Campo Santos Jorge, Pinhal Novo, de um espaço de formação e competição definido em conjunto pelos clubes, estando previsto que os vitorianos venham a indicar um quadro de técnicos que, por exemplo, acompanhe de uma forma continuada a integração de jogadores do Bonfim definidos por Domingos Paciência e que não tenham possibilidade de acompanhar os trabalhos do plantel principal do Bonfim.

Lembre-se que esta situação será, em tese, capaz de evitar a dispersão por vários clubes de atletas que entram no primeiro ano de seniores e de outros que têm contrato em vigor com os setubalenses. Esta definição será feita antes da partida do V. Setúbal para o estágio em Seia, no próximo sábado. Por outro lado, enriquecerá de forma clara o potencial competitivo dos pinhalnovenses na prova que vão, de novo, disputar.

Composição dos Corpos Gerentes eleitos na passada sexta-feira para o biénio 2014/2016:

ASSEMBLEIA GERAL: Alberto Ferro (presidente), Manuel Ribeiro (vice-presidente), Joaquim Guerreiro e José Guerreiro (secretários)

DIRECÇÂO: António Sousa (presidente), Fernando Firmino (presidente-adjunto), David Martinho (vice. financeiro), Paulo Bimbarra (vice-relações públicas), Ricardo Lima (vice act. culturais), Horácio Januário (vice instalações), José Romba (vice-futebol), Manuel Viitória (vice-act. amadoras), Filipa Firmino (secretário geral), Alberto Rosa e Manuel Fernandes (directores).

CONSELHO FISCAL: Emanuel Sousa (presidente), Fernando Pegado (secretário) e Cláudio Silva (relator).


Fonte: Diário da Região e facebook do clube

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here