PALMELENSE»» Participação na 1.ª Divisão da AF Setúbal está em dúvida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PALMELENSE»» Participação na 1.ª Divisão da AF Setúbal está em dúvida

V. Gama de Sines na expectativa…

TUDO APONTA PARA QUE O FUTEBOL SÉNIOR VENHA A SER SUSPENSO

A situação no Palmelense continua indefinida mas o mais provável é que o clube não venha a participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O presidente do clube, Francisco Santos, disse ao nosso jornal que “o clube vai ser inscrito na AF Setúbal dentro do prazo estabelecido mas nada garante que a equipa sénior venha a participar”.

Como a Assembleia Geral para a eleição dos novos corpos gerentes se deverá realizar apenas no final do mês de Agosto, provavelmente no dia 26, “a minha ideia é deixar em aberto a possibilidade de quem vier a seguir poder tomar a decisão de continuar a ter ou não equipa sénior a competir”, esclareceu Francisco Santos.

O presidente do Palmelense adiantou ainda que “tudo está, portanto, dependente do que vier a acontecer na Assembleia Geral. O meu plano passa pela suspensão da equipa sénior porque não há condições para a manter, devido a problemas de ordem económica. O clube precisa de reestruturar a sua situação para conseguir manter as suas portas abertas nos próximos tempos. E, depois, há também uma outra situação que já nos foi transmitida pela Câmara Municipal de Palmela relativa a uma considerável redução do apoio que está a ser dado. Ora, se isto vier a acontecer ainda pior. Para nós representa um rombo muito grande que põe em causa toda a actividade do clube, se não surgirem outras alternativas”.

Se mantivermos a situação tal como está, se calhar o clube não chega ao final da época. As pessoas têm que ter consciência disto”, acrescentou Francisco Santos.

Quem poderá vir a ser beneficiado com esta situação é o Vasco da Gama de Sines que, caso se confirme a desistência do Palmelense, poderá vir a ser promovido à 1.ª Divisão Distrital pelo facto de se ter classificado a época passada em terceiro lugar no campeonato da segunda divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here