SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Setúbal recebe primeira jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Setúbal recebe primeira jornada

Em Almada / Seixal...

Falcons e Tubarões Azuis defrontam-se no jogo da jornada

Na Superliga Futebol 7 Almada/Seixal, as equipas que começaram com uma vitória vão defrontar equipas que começaram com uma derrota. Segundo e terceiro classificados da Superliga Almada/Seixal da época passada, encontram-se nesta jornada. Após a derrota na primeira jornada, os Tubarões sabem que para lutarem pelo título é fundamental voltar às vitórias. Quanto à equipa dos Falcons após a primeira vitória tem agora um teste de fogo para a época. Nos restantes jogos, os Gunners querem continuar embalados mas o Cruzeiro quer demonstrar que tem uma palavra a dizer para esta época. Os TopDrive vão defrontar a equipa experiente dos Q-Team. E o CHIC FC defronta os estreantes Team Optivisão. Será que quem ganhou vai aproveitar o entusiasmo e vai aumentar para duas vitórias, ou vai sentir a pressão de estar no topo da tabela?

Para a Liga de Honra a equipa do Ferro e Amizade, já tinha acabado bem a última época, e esta começou com uma vitória, tem agora a nova equipa dos DA TEAM para derrotar. Os DA TEAM aspiram subir à Superliga e têm de começar a procurar os 3 pontos já este domingo. No outro jogo da Liga de Honra o Lar Novo lar encontra-se com o Borussia Lá da Rua, duas equipas que já assumiram a sua vontade em vencer esta liga.

No Montijo, os Legalize vão apadrinhar a estreia do PA TEAM. Sendo uma equipa nova há sempre muita curiosidade para assistir à qualidade de uma nova equipa. A equipa do Estrela FC e do Portela Cafés, começaram com uma derrota mas vão ter agora nesta segunda jornada mais uma oportunidade de pontuar. A equipa do Ginásio Vivência Explosiva apresentou potencial na primeira jornada e vai defrontar uma equipa já bem experiente na Superliga, o Bonde de Flamengo, que jogava na Superliga em Lisboa. Os VA TEAM depois de um grande começo, vão apadrinhar mais uma estreia, a equipa do Zooniverso.

Na Superliga Setúbal, os campeões CJM vão abrir o campeonato contra a nova equipa do São Bernardo. Após este jogo teremos duas equipas estreantes o IX Exercíto e o Liverpodium. Nos jogos seguintes teremos equipas já velhas conhecidas: Ídolos da Rua vão defrontar o Bolas de Camelo e a equipa dos Manos vai defrontar o JGS.

Pode ficar a assistir à competição em www.superligafutebol7.com ou pode participar em margemsul@superligafutebol7.com.

2.ª Jornada
Laranjeiro
Domingo, 28 de Setembro
17h00 – The Gunners vs Cruzeiro do Sul (SL)
18h00 – União Ferro e Amizade vs Juniores (LH)
19h00 – TopDrive vs Q-Team (SL)
20h00 – Clube Falcons vs Tubarões Azuis (SL)
21h00 – Team Optivisão vs CHIC FC (SL)
22h00 – Borussia lá da Rua vs Lar Novo Lar (LH)

Montijo
Domingo, 28 de Setembro
18h00 – Legalize vs PA TEAM (SL)
19h00 – Estrela FC vs Portela Cafés (SL)
20h00 – Bonde de Flamengo vs Ginásio Vivência Explosiva (SL)
21h00 – VA TEAM vs Zooniverso (SL)

1.ª jornada
Setúbal
Domingo, 28 de Setembro
17h00 – CJM vs São Bernardo (SL)
18h00 – IX Exercito vs Liverpodium (SL)
19h00 – Idolos da Rua vs Bolas de Camelo (SL)
20h00 – Manos vs JGS (SL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here