1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 1 ALMADA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. INDÚSTRIA 1 ALMADA 0

Almada ainda não pontuou no campeonato

Vitória setubalense surgiu quase no fim do encontro

Um golo de Rafa marcado já na parte final do encontro (87’) deu a vitória ao Comércio e Indústria na partida disputada no Campo da Bela Vista com o Almada.

Para os setubalenses foi uma vitória moralizadora porque lhes dá mais alento para os próximos compromissos e para os almadenses um resultado penalizador porque deixa a equipa com zero pontos após a realização da segunda jornada.

Com efeito, está a ser um início de campeonato sofrível para a formação da cidade do Cristo-Rei que se apresenta esta época com uma equipa bastante remodelada em relação à anterior. A máquina comandada por Filipe Celikkaya [que também entrou esta temporada] ainda não estará por certo a dar o rendimento desejado mas será importante que comece a carburar quanto antes sob pena de se atrasar ainda mais na tabela classificativa.

Muito mais satisfeitos estão os sadinos que ocupam o quito lugar com quatro pontos produto de um empate na jornada anterior no Monte de Caparica e agora da vitória sobre o Almada.

Na próxima jornada o Comércio e Indústria desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada que sofreu uma pesada derrota em Alcochete e o Almada joga no Pragal com o Olímpico do Montijo que também ainda não pontuou neste campeonato.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Vitória vem dar mais confiança aos jogadores”

“Foi um jogo que decorreu muito equilibrado. O Almada veio jogar à procura do erro do adversário mas nós estávamos avisados para isso. Portanto, foi muito dividido e com poucas oportunidades de golo. Nós aproveitámos uma que apareceu já perto do final e pelo trabalho que fizemos acho que foi um justo prémio. Esta vitória foi muito importante porque vem dar mais confiança aos jogadores que cumpriram à risca aquilo que havíamos pedido; defender bem e aproveitar os erros do adversário. Ou seja, fazer aquilo que praticamente todas as equipas fazem neste campeonato. Parece que finalmente conseguimos abrir a pestana”.



FILIPE CELIKKAYA, treinador do Almada:

“Foi o nosso pior jogo desde que começámos a competir”

“O resultado é negativo. De facto, foi o nosso pior jogo desde que começámos a competir. Penso que o resultado mais correcto fosse o empate porque nenhuma das equipas fez nada de extraordinário. No entanto, um erro infantil da nossa parte permitiu que o adversário marcasse um golo. Fica uma chamada de atenção para todos, para jogos futuros: a competência demonstra-se dentro do campo durante os 90 minutos e não fora dele”.




FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: David Demétrio (Núcleo do Barreiro)

COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Stefano, Dani, Samuel, Madruga; Paulo Vinicius, Miguel (Tavira, 75’), Daniel; Rui Faria, Bruno Gonçalves (Álvaro, 85’) e Luís Costa (Rafa, 70').
TREINADOR: Carlos Ribeiro

ALMADA: João Marreiros; Ricardo Spencer, Carlos Soares, Bruno Mareco (Ião, 24’), Mauro Pereira; Martin, Jota, Nuno Alves; Pipo (João do Carmo, 70’), Luisinho (Flávio Silva, 43’) e William
TREINADOR: Filipe Celikkaya

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Rafa (87’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here