1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 1 C. INDÚSTRIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 1 C. INDÚSTRIA 1

Comércio alcança resultado positivo na 1.ª jornada

Monte de Caparica começa campeonato com um empate em casa


O Monte de Caparica não conseguiu melhor que um empate na jornada de abertura do campeonato distrital da 1.ª divisão.

A jogar em casa perante o seu público a equipa de José Meireles queria fazer mais e melhor mas não conseguiu porque o adversário soube contrariar a estratégia montada pela equipa visitada.

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos as equipas entraram para o segundo tempo dispostas a mudarem o cenário e o Monte de Caparica foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Ruben Braga quando estavam decorridos 55 minutos.

O Comércio não desanimou com o golo sofrido e algum tempo depois acabou por chegar à igualdade com um golo marcado de livre por Daniel Baião (69'), que fechou a contagem.

A divisão de pontos não satisfez em nada as pretensões do Monte de Caparica mas deixou os setubalenses bastante satisfeitos porque é sempre bom pontuar quando se joga fora de casa.

Na próxima jornada o Monte de Caparica desloca-se ao Campo da Liberdade para defrontar o Olímpico do Montijo e o Comércio e Indústria recebe no Campo da Bela Vista o Almada.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“Não começámos o campeonato como queríamos”

“Não começámos o campeonato como queríamos. A jogar em casa era obrigatório ter a iniciativa do jogo e foi o que fizemos. No entanto, nem sempre da melhor forma. Via-se que a equipa queria mas as coisas não saíam, muito também por causa da estratégia montado pelo nosso adversário que apostava claramente no nosso erro. Ao intervalo mudámos a estratégia e resultou porque a equipa começou a soltar-se mais. Chegámos à vantagem, após o golo a equipa cresceu mas não aproveitámos duas boas ocasiões para aumentar a vantagem e acabamos por sofrer um golo precisamente no momento em que estávamos melhor. Após o golo, nunca mais nos encontrámos e acabámos por ser penalizados com um empate num jogo que queríamos muito ganhar.
O árbitro da partida, Sérgio Lobo, no cômputo geral esteve bem e foi muito bem coadjuvado por Eder Delgado e Ricardo Guerreiro.



CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

"O resultado acaba por ter um sabor agridoce"

"Era um jogo difícil devido às características do adversário que jogava em casa. Mas decorreu de forma bastante equilibrada. Eles têm um ponto forte que são os lançamentos laterais e nós acabámos por nos deixar surpreender numa situação dessas na única oportunidade que o adversário teve para marcar logo no início da segunda parte. Mas, as melhores oportunidades do jogo foram nossas. Já depois do empate tivemos ainda mais uma ou duas chances de baliza aberta para poder marcar. Por isso, acho que os três pontos nos aceitavam bem pelo trabalho que fizemos mas temos que aceitar o empate porque as circunstância do jogo assim obrigam. No início do jogo se me perguntassem se ficaria satisfeito com o empate eu diria que sim  mas no final o resultado acaba por ter um sabor agridoce".    



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Núcleo de Almada /Seixal)

MONTE DE CAPARICA: Danielton Cruz; Pedro Martins, Fábio Albasini, Ricardo, Heta; Austrelino Alves, José João, Lino Pereira (Diomílio, 65’); Paulo Bolonha (Bambo, 75’), Ruben Braga e Fábio (Hélder, 85’).
TREINADOR: José Meireles

COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Stefano, Filipe, Samuel, Madruga; Paulo Vinicius, Daniel Baião; Diogo (Bruno Gonçalves, 65'); Rui Faria (Kimi, 82') , Rafa  (Trabuca, 65') e Luís Costa.
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Rúben Braga (55'); 1-1, Daniel Baião (69')

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here