1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» OLÍMPICO MONTIJO 1 MONTE DE CAPARICA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de outubro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» OLÍMPICO MONTIJO 1 MONTE DE CAPARICA 3

Olímpico contesta a expulsão de Paulo Mota

Ruben Braga bisou na vitória do Monte de Caparica

O Olímpico do Montijo, que na jornada inaugural da competição havia sido derrotado em Grândola, voltou a perder, desta vez em sua própria casa no jogo que aí disputou com o Monte de Caparica.

Quem entrou melhor no jogo foi a equipa do Monte de Caparica que ao intervalo já ganhava por 2-0 com golos de Ruben Braga e Wilson marcados aos 32 e 41 minutos, respectivamente. As coisas não estavam fáceis para os montijenses e a situação ainda ficou pior com a expulsão de Paulo Mota, que terá sido mal expulso na opinião da equipa visitada.

Apesar de jogar em inferioridade numérica, o Olímpico deu uma boa resposta na segunda parte ainda conseguiu reduzir para 1-2 num penalti cobrado por Cami (52’) mas depois passado pouco tempo (59’) veio a consentir o terceiro golo [marcado de novo por Ruben Braga] que fechou a contagem.

Ainda antes do final da partida (85’), Bambo, do Monte de Caparica, foi também expulso por acumulação de cartões amarelos. Portanto, ambas as equipas terminaram o jogo reduzidas a 10 unidades.

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se ao Campo do Pragal para defrontar o Almada e o Monte de Caparica recebe no Campo Rocha Lobo o Palmelense.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

RICARDO BALEGAS, treinador do Olímpico do Montijo:

“Apesar do erro do árbitro na expulsão, não fizemos o suficiente para ganhar”

“Na primeira parte entrámos muito mal no jogo. A equipa não correspondeu ao que pedi. Facilitámos e sofremos um golo, depois sofremos o 2-0 mas logo a seguir entrou em acção o árbitro que não mostrou qualquer cartão a um jogador adversários que fez várias simulações para penalti e passou mais de metade da primeira parte a avisar jogadores e depois num curto espaço de tempo expulsa o Paulo Mota. A falta de qualidade que existe actualmente na arbitragem é brutal. Na segunda parte mudámos a estratégia e a equipa melhorou apesar de estarmos a jogar apenas com 10 jogadores. Conseguimos fazer o 2-1 de penalti e a partir daí criámos outras oportunidades mas não conseguimos concretizar porque fomos ineficazes na finalização. A falta de uma unidade foi um dos nossos grandes obstáculos para tentar chegar à vitória. Se de 11 contra 11 já era difícil de 10 contra 11 ainda se tornou pior. O Monte de Caparica não joga grande futebol mas por aquilo que nós não fizemos merecemos a derrota. Apesar do erro do árbitro na expulsão, não fizemos o suficiente para ganhar”.



JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“A nossa vitória não sofre contestação porque estivemos quase sempre por cima no jogo”

“O objectivo principal passava pela conquista dos três pontos e porque os conseguimos a equipa está de parabéns. A nossa vitória não sofre qualquer tipo contestação porque fomos mais equipa e estivemos quase sempre por cima no jogo. Se tivéssemos sabido aproveitar todas as situações que criámos o resultado podia ter sido mais desequilibrado, mas reconheço que se assim fosse acabava por ser injusto para o adversário que se bateu bem mesmo reduzidos a 10 durante toda a segunda parte, período em que nos criou algumas dificuldades embora sem ter grandes oportunidades. Este foi também o período em que gostei menos da minha equipa, Ainda não somos consistentes a tempo inteiro, mas estou seguro que vamos melhorar”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Daniel Carvalho (Núcleo do Barreiro)

OLÍMPICO DO MONTIJO: Carlos Miguel; Vasquinho (Henrique, 60’), Bá, Talinhos, Paulinho; Sérgio Balegas, Paulo Mota, Tiago; Cami, Queijinho (Pedro Monteiro, 45’) e Fula (Neto, 45’)
TREINADOR: Ricardo Balegas

MONTE DE CAPARICA: Danielton Cruz; Aguilar (Ricardo, 82’), Pedro Martins, Albasini, Heta; Austrelino Alves, José João, Wilson (Bambo, 45’); Fábio (Miguel, 82’), Ruben Braga e Lino Pereira
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Ruben Braga (32’); 0-2, Wilson (41’); 1-2, Cami (52) gp; 1-3, Ruben Braga (59’)
Disciplina: Paulo Mota e Bambo foram expulsos por acumulação de amarelos aos 43 e 85 minutos, respectivamente.

1 comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here