ARRENTELA»» O chicote já estalou na 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ARRENTELA»» O chicote já estalou na 1.ª Divisão Distrital

Maus resultados na base da decisão…

Vítor Oliveira foi a primeira vítima

Vítor Oliveira já não é treinador do Arrentela. A iniciativa partiu da equipa técnica que no final do jogo com o Sesimbra colocou o seu lugar à disposição tendo comunicado a sua decisão aos jogadores e posteriormente ao presidente do clube Joaquim Belchior que terá aceitado a vontade manifestada pelos treinadores.


Os maus resultados averbados pela equipa, que esta época ainda não conseguiu qualquer vitória, tanto na taça como no campeonato, esteve na base da decisão tomada.


A direcção do clube presidida por Joaquim Belchior e a equipa técnica estiveram reunidas nas instalações do clube, após o regresso de Sesimbra, tendo optado por aceitar o pedido da equipa técnica liderada por Vítor Oliveira que deixa para trás um excelente trabalho desenvolvido sobretudo nos escalões de formação.


De acordo com o presidente do Atlético Clube de Arrentela, Joaquim Belchior “o clube está neste momento a desenvolver contactos no sentido de preencher a vaga deixada em aberto no mais curto espaço de tempo possível dado que o campeonato está a decorrer e no próximo domingo o Arrentela recebe o Amora. Esperamos poder anunciar o nome do novo treinador na próxima terça-feira”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here