C. PIEDADE Sérgio Bóris faz antevisão do jogo com o Casa Pia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

C. PIEDADE Sérgio Bóris faz antevisão do jogo com o Casa Pia

Em confronto vão estar as duas equipas menos batidas do grupo

Se é difícil para o Cova da Piedade
também não será fácil para o Casa Pia

Tarefa muito complicada vai ter por certo o Cova da Piedade no próximo domingo na deslocação que vai fazer a Pina Manique, onde defronta o Casa Pia equipa que lidera de forma isolada a Série G do Campeonato Nacional de Seniores.

Mas se é difícil para o Cova da Piedade também não será fácil para os casapianos porque vão defrontar um adversário forte, muito bem organizado, coeso e altamente moralizado devido aos últimos resultados conseguidos; três vitórias consecutivas, uma em casa e outra fora para o campeonato e uma outra em casa para a Taça de Portugal.

A motivação é de facto uma das nossas grandes armas. É perfil deste plantel e faz parte do nosso dia-a-dia. Estamos motivados porque somos competitivos e porque construímos um plantel que faz da vitória o seu grande combustível. Mas fazemo-lo sempre porque estamos sempre motivados. Esta semana é contra o primeiro, há duas semanas foi contra o Silves [do distrital] e para a semana será em Chaves. O nosso caminho e a nossa motivação está relacionado com a nossa constante vontade de ganhar e não com o nome do adversário que temos pela frente”, disse ao nosso jornal o treinador Sérgio Bóris na antevisão que fez ao jogo.

Na partida que conta para a 6.ª jornada vão estar frente a frente precisamente as duas equipas menos batidas do grupo; o Casa Pia ainda sem golos sofridos e os piedenses apenas com dois. Quer isto dizer que os avançados vão ter que trabalhar muito para poderem desfeitear as defesas contrárias que até agora têm revelado grande poder de concentração e uma grande capacidade na abordagem aos adversários.

Estamos efectivamente perante duas equipas equilibradas que têm condições para proporcionar um bom espectáculo. Nós queremos ir a Pina Munique disputar os pontos numa perspectiva positiva, respeitando o adversário. Sabemos que vamos encontrar dificuldades mas pelas nossas mentes só passa uma coisa; entrar em campo com a ideia da vitória sempre presente”, adiantou também Sérgio Bóris.


Sérgio Ricardo (Casa Pia) e Sérgio Bóris (C. Piedade), os treinadores das duas equipas, vão ter que engendrar algum esquema para tentarem dar a volta à situação sob pena do jogo [que promete] não vir a terminar sem golos.

Nos dois jogos efectuados na condição de visitados os casapianos têm duas vitórias, uma sobre o Sacavenense (3-0) e outra sobre o U. Montemor (1-0) e porque não há duas sem três [como diz o velho ditado] pelo seu pensamento não passa outra coisa que não seja alcançar a terceira. Resta agora saber qual será a atitude e a resposta dos piedenses que também ainda não perderam em terreno alheio, porque empataram em Sacavém (0-0) e ganharam em Montemor (1-0).

Perante estes factos, a previsão aponta para que venha a ser um bom jogo devido à qualidade dos intervenientes, mas ao mesmo tempo equilibrado se nenhum dos treinadores resolver arriscar.

Pela parte do Cova da Piedade Sérgio Bóris não abre muito o jogo mas ainda assim mostra total confiança nos seus jogadores.

Sim, vai ser um jogo difícil, na casa do primeiro classificado, equipa está que apresenta um registo até a data impressionante. No entanto, parece-me que também nós estamos numa boa fase e com boas condições de disputar os três pontos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here