INATEL»» Em virtude do Vale de Milhaços ter declinado o convite - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

INATEL»» Em virtude do Vale de Milhaços ter declinado o convite

Nos dias 25 e 26 de Outubro na Foz do Arelho

AZUL E OURO VAI PARTICIPAR NA TAÇA DOS CAMPEÕES

Com o objectivo de proporcionar mais competição, maior convívio e em simultâneo elevar o nível competição à modalidade de futebol, a Fundação Inatel resolveu criar a partir deste ano uma competição denominada Taça dos Campeões da Fundação Inatel.

A competição, que se destina às equipas vencedoras dos campeonatos distritais da época passada, realiza-se na Foz de Arelho, nos dias 25 e 26 de Outubro.

A presença do Azul e Ouro na competição fica a dever-se ao facto do actual campeão distrital [Vale de Milhaços] não ter conseguido reunir condições para participar. Assim sendo, foi feito convite ao segundo classificado [Azul e Ouro] que aceitou.

Valter Gomes, o treinador da equipa, falou em exclusivo para o JORNAL DE DESPORTO sobre este momento histórico para o clube

Estar presente na competição é magnífico

Como é que o Azul e Ouro ficou quando recebeu o convite para estar presente nesta competição?
Obviamente, muito satisfeito. O convite foi feito porque o actual campeão distrital não conseguiu reunir condições para ir ao torneio. E, como fomos vice campeões, convidaram-nos.

Será certamente um marco importante na vida do clube?
Sim, vai ser um marco importante porque esta é a primeira vez a competição se vai realizar. O Azul e Ouro estar presente é algo magnífico e um prémio merecido para estes jogadores que tanto têm dado ao clube. Termos a oportunidade de passar um fim-de-semana todos juntos em condições completamente diferentes do habitual é algo que não se consegue todos os dias.

“Somos o outsider da prova mas temos a ambição de vencer”

Como é que está a encarar a vossa participação?
Vamos disputar um torneio onde se encontram as melhores equipas de Portugal. Vai ser uma grande experiência para todos nós mas sabemos das nossas responsabilidades porque vamos representar o distrito de Setúbal, o concelho da Moita e a nossa vila. Vamos fazer tudo para dignificar os banheirenses e em especial todos aqueles que nos apoiam. Tenho um grupo de jogadores ambiciosos e com vontade de mostrarem que conseguem praticar bom futebol. Respeitamos todos os adversários até porque somos o outsider da prova mas temos ambição de vencer todos os jogos que disputamos seja contra que adversário for. Essa é a nossa mentalidade.

Qual a sua opinião sobre a competição. Acha que é bem-vinda?
Julgo ser uma excelente iniciativa por parte da Fundação Inatel. Vai ser a primeira prova oficial da época, a breves dias de começar o campeonato. Será excelente para se tirar ilações e certamente para um grande convívio entre todos os intervenientes.

“Perdemos alguns atletas que não estávamos à espera”

E, já agora diga-nos como tem decorrido a pré-época do Azul e Ouro?
A nossa pré-temporada tem sido bastante positiva. Realizámos alguns jogos de treino com equipas de outro nível e o desempenho foi bastante positivo. Perdemos alguns atletas que não estávamos à espera mas chegaram outros com muita qualidade e todos se têm aplicado ao máximo tentando assimilar novos processos e novas regras. Por vezes não é fácil mas todos têm dado uma resposta cabal e isso deixa a equipa técnica muito satisfeita e orgulhosa com o trabalho até agora desenvolvido

Que mais lhe apetece dizer nesta altura?
Quero apenas deixar uma palavra de agradecimento às autarquias porque se não fossem elas jamais conseguiríamos ir a esta prova

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here