TAÇA AF SETÚBAL»» Santo André 4 Arrentela 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de outubro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» Santo André 4 Arrentela 1

O futebol tem destas coisas…

Resultado não espelha de forma nenhuma o que se passou em campo

O Arrentela regressou de Santo André com uma goleada mas segundo rezam as crónicas o resultado é extremamente volumoso e altamente enganador porque nem a equipa alentejana jogou tão bem para ganhar por 4-1 nem o Arrentela jogou tão mal para sofrer uma derrota tão pesada. São contingências do futebol…

Na globalidade a equipa arrentelense foi melhor só que a sorte do jogo pendeu para os lados da equipa adversária que foi quase 100% eficaz ao contrário dos comandados de Vítor Oliveira que criaram durante os 90 minutos muitas oportunidades, mas só concretizaram uma.

Ao intervalo o resultado era favorável ao Estrela de Santo André que vencia por 1-0 com um golo obtido praticamente no único remate que fez à baliza adversária.

No início da segunda parte a equipa alentejana aumenta para 2-0 num lance em que os arrentelenses ficaram a reclamar irregularidade e quando ainda não estavam totalmente refeitos da situação sofrem o terceiro golo. Foi de facto um período de completo desnorte dos jogadores do Arrentela que passado algum tempo viram o marcador aumentar para 4-0.

Dário Vera, acabou por minimizar a situação marcando pouco depois o golo de honra do Arrentela, fixando o resultado final em 4-1.

Na próxima jornada, o Estrela de Santo André desloca-se a Sines e o Arrentela recebe na Boa Hora, o Beira Mar de Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

- Não foi possível recolher as declarações do treinador do Estrela de Santo André


VÍTOR OLIVEIRA, treinador do Arrentela:

“Quem olha para o resultado pensa que fomos massacrados mas isso não corresponde à verdade”

“O resultado extremamente enganador face à produção feita pelas duas equipas. Foram cinco minutos de desatenção da nossa equipa que pela primeira vez esta época conseguiu jogar como uma verdadeira equipa. Tivemos mais posse de bola e mais oportunidades de golo mas alguns minutos de desconcentração deram origem ao avolumar do resultado e ao desnível final, esta é a grande verdade. Quem olha para o resultado pensa que nós fomos massacrados mas isso não corresponde à realidade. Não há vitórias morais mas este jogo valeu pelo espírito de equipa que se conseguiu finalmente ao fim do terceiro jogo oficial. Agora há que continuar a trabalhar e preparar o próximo jogo porque para nós o que mais interessa é o campeonato”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: Marcos Duarte (Núcleo de Almada / Seixal)

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ:
(A aguardar informação)

ARRENTELA: Ricardo Rolo; Bruno Almeida (Fábio Geia, 59’; Luís Cristo, Rui Longo, Hadi David; Tiago Amaral, Bruno Gomes, Dário Vera; Luís Laranjeira (Edson Mendes, 65’); Mauro Correia e Didi (João Martins, 50').
TREINADOR: Vítor Oliveira

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Dário Vera foi o marcador do golo do Arrentela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here