BADMINTON»» O título foi conquistado nas Caldas da Rainha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

BADMINTON»» O título foi conquistado nas Caldas da Rainha

Miguel Ramalho e Vladimir Ulyanovskyy são os protagonistas

LUSO FUTEBOL CLUBE TEM CAMPEÕES NACIONAIS

O Luso Futebol Clube (Barreiro), esteve em destaque na segunda jornada da fase final do campeonato nacional de seniores que se disputou nos dia 15 e 16 de Novembro, nas Caldas da Rainha.


Os atletas lusófilos Miguel Ramalho e Vladimir Ulyanovskyy subiram ao lugar mais alto do pódio por se terem sagrado campeões nacionais na Categoria D – PH.


Apesar da distância entre o Barreiro e as Caldas da Rainha a comitiva lusófila integrou cerca de 25 elementos, contando-se entre eles atletas da modalidade participantes e não participantes, encarregados de educação e adeptos que quiseram dar o seu apoio pessoal aos atletas que participaram na prova.


Apesar da época desportiva estar a meio os atletas do Luso Futebol Clube têm obtido resultados bastante positivos tanto a nível regional como nacional e direcção do clube aproveita para agradecer “a colaboração e dedicação à modalidade por parte de todos os elementos afectos à mesma”.


A propósito, e no caso de haver interessados em praticar a modalidade, aqui fica a informação de que os treinos de badminton decorrem às segundas-feiras das 18:30 às 21:15 e às quintas-feiras das 19:00 às 21:45 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here