FUTEBOL FEMININO»» “Guerreiras” estão imparáveis - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

FUTEBOL FEMININO»» “Guerreiras” estão imparáveis

No próximo domingo desloca-se à Quinta do Anjo

Paio Pires é agora o líder isolado

A equipa de futebol feminino do Paio Pires recebeu e venceu o Encarnação e Olivais por 3-0, com golos de Carla Cardoso, Thereze Farm e Rafaela Ventura, naquela que foi a sua quinta vitória no campeonato, em seis jogos realizados [no outro empatou com o Belenenses].

Com os três pontos conquistados as “guerreiras” assumiram de forma isolada o comando da tabela classificativa, tirando partido do facto do Belenenses não ter jogado.

As paiopirenses, que se encontram invencíveis, têm agora 16 pontos, mais um que o Estoril que ocupa o segundo lugar; mais dois pontos que o CAC, que está na terceira posição; e mais três pontos que o Belenenses, que desceu para o quarto lugar, mas tem menos um jogo realizado.

Sobre o jogo com o Encarnação e Olivais parece não terem existido dúvidas quanto ao vencedor, como afirmou ao nosso jornal o treinador da equipa, Rui Lourenço:

Foi um jogo muito bem disputado mas a nossa equipa foi claramente superior justificando plenamente a vitória. Foi sem dúvida alguma o nosso melhor jogo a todos os níveis. Há que continuar a lutar até chegarmos ao nosso grande objectivo

Pelo Paio Pires alinharam: Sónia Castanheira; Paulinha Figueiredo (Sara Cunha, 71’), Susu Albuquerque, Patrícia Freitas, Sara Pinto (Flávia Oliveira, 60’); Rafaela Ventura, Thereze Farm, Carla Cardoso; Íris Rocha, Nádia Zurga e Neuza Rodrigues (Aurora Correia, 53’).

Os golos foram marcados por Carla Cardoso (23’), Thereze Farm (32’) e Rafaela Ventura (77’).


Resultados e Classificação

RESULTADOS (6.ª jornada): CAC 2 Guia 0; Estoril 1 Quintajense 0; Paio Pires 3 Encarnação e Olivais 0; Malveira da Serra 7 Olímpico do Montijo 1; Escola de Futebol Feminino de Setúbal 3 Castrense 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Paio Pires, 16 pontos; 2.º lugar, Estoril, 15 pontos; 3.º lugar, CAC, 14 pontos; 4.º lugar, Belenenses, 13 pontos; 5.º lugar, Escola de Futebol Feminino de Setúbal, 10 pontos; 6.º lugar, Guia, 7 pontos; 7.º lugar, Castrense, 4 pontos; 8.º lugar. Quintajense e Malveira da Serra, 3 pontos; 10.º lugar, Encarnação e Olivais, 1 ponto; 11.º lugar, Olímpico do Montijo, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (16/11/2014 Guia – Estoril; Quintajense - Paio Pires; Encarnação e Olivais - Malveira da Serra; Olímpico do Montijo - Escola de Futebol Feminino de Setúbal; Belenenses - Castrense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here