JUNIORES»» Paio Pires mantém liderança isolada…

Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

CONTA POR VITÓRIAS TODOS OS JOGOS DISPUTADOS

O Paio Pires recebeu e venceu os Pelezinhos por uma bola a zero, em jogo disputado no Campo Vale d’Abelha relativo à quarta jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, mantendo-se assim isolado no comando da tabela classificativa.

O triunfo alcançado sobre a equipa sadina não foi fácil de conseguir mas nestas coisas o mais importante são os pontos e aí os comandados de José Teixeira e Luís Casacão estão de parabéns porque contam por vitórias todos os jogos disputados.

Nesta jornada, em grande esteve o Ginásio de Corroios que cilindrou o Alfarim com sete golos sem resposta. De resto, importa salientar que a equipa de Corroios [que está em segundo lugar, a dois pontos do Paio Pires] está a revelar-se como a mais poderosa do campeonato em termos ofensivos com vinte golos marcados em quatro jogos; ou seja, uma média fantástica de cinco golos por golo.

Mas também o Monte de Caparica [que obteve a sua primeira vitória], o Zambujalense [que goleou o Alcacerense], o Luso [que venceu o Grandolense] e o Sindicato [que foi ganhar ao Seixal] merecem uma palavra de apreço.

Paio Pires, Ginásio de Corroios e Sindicato são as equipas que até agora ainda não perderam e Vale de Milhaços e Alfarim as únicas que ainda não ganharam.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (4.ª JORNADA): Corroios 7 Alfarim 0; Paio Pires 1 Pelezinhos 0; Luso 2 Grandolense 0; Vale de Milhaços 1 Monte de Caparica 5; Zambujalense 4 Alcacerense 0; Seixal 1 Sindicato 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Paio Pires, 12 pontos; 2.º lugar, Corroios, 10 pontos; 3.º lugar, Sindicato, Zambujalense, Luso, 7 pontos; 6.º lugar, Palmelense, 6 pontos; 7.º lugar, Alcacerense, e Pelezinhos, 4 pontos; 9.º lugar, Grandolense, Monte de Caparica e Seixal 3 pontos; 12.º lugar, Alfarim e Vale de Milhaços, 0 pontos.

PROXIMA JORNADA (22/11/2014): Palmelense - Vale de Milhaços; Monte de Caparica – Zambujalense; Pelezinhos - Alfarim; Paio Pires – Luso; Alcacerense – Seixal; Sindicato – Corroios.
Share on Google Plus