ARRENTELA»» Clube está numa situação delicada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ARRENTELA»» Clube está numa situação delicada

 Nova mudança na equipa técnica...

David Pequeno foi o treinador escolhido para suceder a Nuno Pinto

O Atlético Clube de Arrentela, que reparte o último lugar da tabela classificativa juntamente com o Charneca de Caparica, com apenas quatro pontos, voltou a mudar de treinador.

Os maus resultados e a falta de condições para desempenhar a sua missão da forma desejada estiveram na origem da decisão tomada por Nuno Pinto que colocou o seu lugar à disposição no final do jogo com o Beira Mar de Almada.

Confrontado com as intenções do treinador, Joaquim Belchior, presidente do clube confidenciou ao nosso jornal sentir-se “triste” com a situação mas entendeu por bem aceitar o pedido pelo facto não achar bem ter a trabalhar no clube “uma pessoa descontente”.

Para ocupar a vaga deixada aberto com a saída de Nuno Pinto o clube arrentelense resolveu apostar em David Pequeno que na época anterior havia passado pelo Paio Pires onde teve a sua primeira experiência como treinador principal depois de ter desempenhado as funções de adjunto, durante duas épocas, no Amora.

André Branco que fazia parte da equipa técnica de Manuel Correia no Desportivo Fabril será o treinador-adjunto.

Actualmente com 39 anos, David Pequeno que está a dar os primeiros passos como treinador principal tem um vasto curriculum como jogador tendo passado nessa qualidade pelo Desportivo Fabril, C. Piedade, Seixal, Arrentela, Amora e Paio Pires.

A propósito, recorda-se que sob o comando de Vítor Oliveira [o primeiro treinador], que fez apenas dois jogos, o Arrentela obteve um empate e uma derrota e com Nuno Pinto [que entrou à terceira jornada] conseguiu uma vitória e seis derrotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here