BARREIRENSE »» Mudança na equipa técnica dos juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

BARREIRENSE »» Mudança na equipa técnica dos juniores

Substitui no cargo Rui Fonseca que foi para o Banheirense

FLÁVIO SANTOS (EX- FABRIL) É O NOVO TREINADOR

Flávio Baía dos Santos, de 32 anos, licenciado em Educação Física e Desporto, com especialização em futebol, com o curso de Nível II – UEFA B, é novo treinador da equipa de juniores do Futebol Clube Barreirense que se encontra a disputar o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

O treinador, que era adjunto de Manuel Correia na equipa sénior do Desportivo Fabril, clube que representou durante onze anos, vai substituir no cargo Rui Fonseca que se transferiu no início da semana para a União Banheirense.

No Campeonato Nacional de Juniores d a2.º Divisão, o Barreirense encontra-se actualmente em 3.º lugar, com apenas menos um ponto que o Atlético que ocupa a segunda posição. Para a fase seguinte da competição são apurados os dois primeiros de cada série que vão disputar o título a subida à 1.ª Divisão Nacional.

Para além de treinador da equipa de juniores, Flávio Santos é também o responsável técnico pela equipa de Sub-21 do Futebol Clube Barreirense que se encontra a disputar a “Future Stars Football League” [Liga de Futebol de Onze de Sub- 21], competição que envolve clubes sediados nas Associações de Futebol de Setúbal e Lisboa.

Foi com bastante orgulho e satisfação que recebi e prontamente aceitei o convite para treinar os Juniores e Sub-21 do Futebol Clube Barreirense. Os objectivos estão definidos e são perfeitamente alcançáveis. Eu acredito, se não acreditasse não teria aceitado o desafio”, disse a propósito Flávio Santos na sua página do facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here