JUNIORES»» Almada tem novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

JUNIORES»» Almada tem novo treinador

Técnico regressa depois de uma pequena paragem

PEDRO MACEDO (EX-SESIMBRA) FOI O ESCOLHIDO

Pedro Macedo é o novo treinador da equipa de juniores do Almada Atlético Clube que actualmente ocupa uma das últimas posições na tabela classificativa, juntamente com o Arrentela e Alcochetense.


Pedro Macedo, que fez todo o seu percurso como jogador e treinador no Sesimbra, regressa agora ao activo num clube diferente, precisamente um ano depois de ter deixado o cargo de treinador da equipa sénior do seu clube de sempre que chegou a orientar no extinto campeonato nacional da 3.ª divisão.


O treinador de 38 anos, vai agora abraçar um novo projecto na sua carreira numa competição que bem conhece. A tarefa que o aguarda não é fácil devido ao facto de a equipa almadense estar na posição em que se encontra, fruto de resultados menos bem conseguidos, mas a vontade de dar a volta à situação é enorme.


Nos nove jogos até agora realizados a equipa da cidade do cristo-rei de positivo apenas conseguiu duas vitórias, tudo o resto foram derrotas. Situação que pretende agora inverter com a entrada do novo treinador que se estreia já no próximo sábado, no Pragal, onde recebe o Alcochetense, que é exactamente uma das equipas que se encontra em igualdade pontual.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here