PATINAGEM ARTÍSTICA»» Taça de Portugal fica na Charneca de Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PATINAGEM ARTÍSTICA»» Taça de Portugal fica na Charneca de Caparica

Clube, atletas e treinadores estão de parabéns…

CPACC inscreveu o seu nome na lista de vencedores

A equipa de competição do Clube de Patinagem Artística da Charneca de Caparica que há 15 dias conquistou a Taça APS - 2014, rainha das provas distritais a nível de equipas, fez história agora a nível nacional ao inscrever o seu nome na lista de vencedores da Taça de Portugal.

Na prova que se realizou no passado domingo, dia 29 de Novembro, no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica participaram para além do CPACC, a Casa do Benfica no Entroncamento, Patinagem Clube de Tavira, Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional, Clube de Patinagem de Santa Cruz – Açores e Sporting Clube Marinhense.

Os atletas do CPACC, que fecharam com chave de ouro a época de 2014, estiveram a um nível bastante elevado, conquistando, nos diversos escalões dois primeiros lugares, dois segundos lugares, um terceiro e um quinto lugar.

A equipa do Clube de Patinagem Artística da Charneca de Caparica foi composta pelos seguintes atletas:

Patinagem Livre
Infantis: Adriana Gomes (1.º lugar), Beatriz Maia (2.º lugar) e Matilde Gomes.
Iniciados: Carolina Carreira (3º lugar), Francisco Quintela (5.º lugar) e Sofia Guapo.

Solo Dance
Juvenis: Bárbara Santos (1.º lugar) e Inês Nunes (2.º lugar).

Por equipas, o CPACC terminou em primeiro lugar com 26 pontos, na segunda posição classificou-se a Casa do Benfica no Entroncamento (26) e em terceiro lugar o Clube de Patinagem de Santa Cruz – Açores (22), que preencheram os lugares do pódio. O Patinagem Clube de Tavira (20), Sporting Clube Marinhense (14) e Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional (9), classificaram-se por esta ordem

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here