FUTEBOL JUVENIL»» C. Piedade presta homenagem a Marco Silva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FUTEBOL JUVENIL»» C. Piedade presta homenagem a Marco Silva

Clube organiza torneio pela Páscoa…

Da Cova da Piedade ao Sporting Clube de Portugal

O Clube Desportivo Cova da Piedade vai organizar nos dias 3, 4 e 5 de Abril no Estádio Municipal José Martins Vieira, um torneio de futebol na categoria de sub 15, denominado “Torneio Marco Silva” com o objectivo de prestar homenagem ao actual técnico do Sporting que começou a praticar futebol federado precisamente no clube piedense.

No torneio participam os seguintes clubes: Clube Desportivo Cova da Piedade, Clube Atlético e Cultural da Pontinha (CAC), Grupo Desportivo Estoril-Praia, Club Internacional de Football (CIF), Grupo Desportivo Alcochetense, Clube Futebol “Os Belenenses”, Sporting Clube de Portugal e Vitória Futebol Clube (Setúbal).

Actualmente com 37 anos, Marco Silva começou a jogar futebol federado na época de 1991/92 nos juvenis do Cova da Piedade de onde transitou já como júnior para o Belenenses.

A sua primeira época de sénior foi passada ainda em Belém, mudando-se depois em 1997/98 para o Atlético e posteriormente para o Trofense, Campomaiorense, Rio Ave, Braga B, Salgueiros, Odivelas e Estoril, clube que representou durante seis épocas como jogador, passando depois a desempenhar as funções de director desportivo e mais tarde treinador.

O bom trabalho efectuado no clube da linha, que sob o seu comando conquistou o título de campeão nacional da 2.ª Liga e mais tarde um quarto e um quinto lugar na 1.ª Liga e o consequente apuramento para a Liga Europa, mereceu a atenção dos chamados grandes do futebol nacional tendo optado pelo Sporting Clube de Portugal onde está a realizar um excelente trabalho.

Com um discurso equilibrado, uma boa relação com os jogadores, humilde, calmo e ponderado no banco e sempre cordial para com a comunicação social, Marco Silva bem merece esta homenagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here