JUNIORES»» Os cinco primeiros estão separados apenas por três pontos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de janeiro de 2015

JUNIORES»» Os cinco primeiros estão separados apenas por três pontos

Pinhalnovense e Olímpico perderam…

Amora e Pescadores da Caparica foram os protagonistas da jornada

Amora e Pescadores da Caparica foram as equipas que alcançaram os resultados mais relevantes da primeira jornada da segunda volta do campeonato distrital da 1.ª Divisão.

O Amora porque derrotou o líder da competição [o Pinhalnovense] por uma bola a zero com um golo marcado nos instantes finais da partida e os Pescadores da Caparica porque foram ganhar ao campo do segundo classificado [o Olímpico do Montijo] por duas bolas a zero com golos marcados por Rodrigo Silva aos 70 e Márcio Monteiro aos 83 minutos.

Para além destes resultados há também que destacar a vitória do Desportivo Fabril na Quinta do Conde que colocou a equipa do Lavradio no terceiro lugar em igualdade pontual com o Olímpico que apesar da derrota manteve o segundo lugar tal como o Pinhalnovense manteve a primeira posição. E ainda, o triunfo do Brejos de Azeitão em Sesimbra que coloca a equipa a apenas três pontos do primeiro lugar.

De saudar também o regresso às vitórias do Vasco da Gama que voltou a ganhar depois de cinco derrotas e dois empates nos últimos sete jogos realizados.

Em franca recuperação está o Almada que após a entrada de Pedro Macedo para o cargo de treinador já conseguiu quatro vitórias e um empate; ou seja, 13 pontos em apenas cinco jogos quando anteriormente havia conquistado quatro em nove jogos.

Quem também entrou de forma positiva na segunda volta foi o Arrentela que foi empatar a Santiago do Cacém num jogo em que poderia ter obtido a vitória se não tivesse desperdiçado uma grande penalidade já em tempo de compensação (90+3’).

Com os clubes da frente a perderem espaço de manobra e com os cinco primeiros classificados separados apenas por três pontos fica a ideia que emoção é coisa que não vai faltar até ao fim do campeonato.

Resultados e classificação

RESULTADOS (14.ª Jornada): ADQC 1 Fabril 3; Almada 2 Charneca de Caparica 0; Olímpico do Montijo 0 Pescadores 2; Sesimbra 2 Brejos de Azeitão 3; Alcochetense 1 Vasco da Gama 3; U. Santiago 0 Arrentela 0; Amora 1 Pinhalnovense 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 29 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo e Desp. Fabril, 27 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão e Pescadores, 26 pontos; 6.º lugar, Sesimbra e Amora, 22 pontos; 7.º lugar, Charneca de Caparica, 20 pontos; 9.º lugar, Almada, 19 pontos; 10.º lugar, Arrentela, 16 pontos; 11.º lugar, Vasco da Gama, 14 pontos; 12.º lugar, Qt.ª Conde, 12 pontos; 13.º lugar, U. Santiago, 10 pontos; 14.º lugar, Alcochetense, 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (31 de Janeiro): Charneca de Caparica - Olímpico do Montijo; Fabril – Almada; Arrentela – Amora; Vasco da Gama - U. Santiago; Brejos de Azeitão – Alcochetense; Vasco da Gama - U. Santiago; Pinhalnovense – ADQC, Pescadores – Sesimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here