ATLETISMO»» Alto do Moinho recebe mais uma prova - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ATLETISMO»» Alto do Moinho recebe mais uma prova

Será o quarto evento do Troféu de Atletismo do Seixal

Grande Prémio de Carnaval corre-se no próximo domingo

No domingo, dia 22 de Fevereiro, às 9.30 horas, realiza-se o 29.º Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho, na freguesia de Corroios.

Trata-se do quarto evento do calendário do XXVIII Troféu de Atletismo do Seixal, que consiste num conjunto de provas organizadas pelas colectividades do concelho ao longo de todo o ano e que contempla corridas de estrada, pista e corta-mato, nos escalões de benjamins até aos veteranos.

Em competição vão estar atletas de todos os escalões etários, nomeadamente Benjamins e Infantis que percorrem uma distância de 1.000 metros; Iniciados (2.000 metros); Juvenis (4.500 metros). A prova destinada a Juniores, Seniores e Veteranos será percorrida na distância de 9.000 metros.

No final haverá prémios colectivos e individuais, que serão atribuídos da seguinte forma: troféus para os três primeiros classificados de cada escalão (masculino e feminino); taças para as cinco primeiras equipas da classificação colectiva; troféu para o atleta “menos jovem” (masculino e feminino) e troféu para o atleta do CCRAM melhor classificado (masculino e feminino).

As inscrições para o Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho decorrem até ao dia 20 de Fevereiro e devem ser enviadas para os seguintes contactos:

Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, Rua João de Deus, 24; 2855-035 CORROIOS; Email: atletismo.ccram@gmail.com ou ccramsec@gmail.com; ou telefone 961 334 534.

Na inscrição deve constar o primeiro e último nome do atleta, data de nascimento e o nome do clube ou organização que representa, quando for o caso.

A concentração dos atletas e a entrega dos dorsais têm lugar nas instalações do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, a partir das 8.30 horas do dia da prova.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here