HÓQUEI EM PATINS»» AA AMADORA 4 SEIXAL 10 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

HÓQUEI EM PATINS»» AA AMADORA 4 SEIXAL 10

Com uma grande exibição de Carlos Silva…

SEIXAL VENCE DE FORMA CATEGÓRICA NA AMADORA

A equipa seixalense entrou no jogo de uma forma muito decidida e objectiva e chegou rapidamente com perigo à baliza adversária, sempre na procura de chegar ao golo. Com um ritmo muito intenso e com sentido único [a baliza da Amadora], os seixalenses dispuseram de várias oportunidades de golo, e foi sem grande surpresa que inauguraram o marcador.

O sentido do jogo mantinha-se e as oportunidades de golo sucediam-se porque o Seixal atacava bem e defendia ainda melhor, não permitindo que a Amadora chegasse com perigo à sua baliza. Os golos foram surgindo com naturalidade e até ao intervalo o resultado foi-se dilatando chegando ao 4-0, resultado justo face ao domínio exercido pela equipa seixalense que estava a ser superior em todos os aspectos.

Na segunda parte a equipa da Margem Sul do Tejo entrou algo adormecida e permitiu que o adversário reduzisse mas rapidamente recolocou a margem no marcador chegando ao 5-1. Estava-se numa fase do jogo mais equilibrada e a Ac. Amadora reduziu novamente colocando o marcador em 5-2.

Depois veio o goleador imprevisível que repentinamente marcou quatro golos, estamos a falar do defesa Carlos Silva que aproveitando a sua meia distância e os espaços consentidos para colocar o marcador em 9-3,com a Amadora a marcar pelo meio um golo.
O Seixal passou então a gerir a vantagem fazendo rodar os seus jogadores incluindo dois ex-juniores e um jogador ainda júnior, chegando ao resultado final de 10-4. Um resultado justo e merecido da melhor equipa em ringue que materializou em golos as muitas oportunidades que teve.

Neste jogo será de destacar a grande exibição de Carlos Silva pelos seis golos que marcou, quatro dos quais consecutivos.
Nesta partida, pelo Seixal alinharam e marcaram Fazendeiro (gr); Carlos Figueiredo (cap.), João Cruz, Carlos Rocha (1), Filipe Pereira (3), Carlos Silva (6), Paulo Salgueiro, Manuel Plácido, Daniel Rodrigues e André Pereira (gr)


Resultados e Classificação

RESULTADOS (13.ª Jornada): Vilafranquense 5 Naval Setubalense 3; Lobinhos 4 Alverca 5; Clube TAP 1 Carregado 6; AA Amadora 4 Seixal 10; Lourinhã 5 Salesiana 6.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vilafranquense e Carregado, 31 pontos; 3.º lugar, Salesiana, 28 pontos 4.º lugar, Seixal e Alverca, 23 pontos; 6.º lugar, Odivelas, 17 pontos; 7.º lugar, Clube TAP, 8 pontos; 8.º lugar, Lobinhos, AA Amadora e Naval Setubalense, 7 pontos; 11.º lugar, Lourinhã, 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (21/02/2015): Salesiana – AA Amadora; Carregado – Lobinhos; Seixal – Clube TAP; Alverca – Vilafranquense; Naval Setubalense – Odivelas.

Resultados das Camadas Jovens

No passado fim-de-semana as equipas de formação do Seixal que se encontram em competição obtiveram os seguintes resultados: Benjamins: Seixal 12 Vasco da Gama 5; Escolares: Azeitonense 0 Seixal 12.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here