JUNIORES»» Pinhalnovense aumenta vantagem - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 21 de fevereiro de 2015

JUNIORES»» Pinhalnovense aumenta vantagem

Amora obtém quinta vitória consecutiva…

Azuis da Medideira estão a fazer uma recuperação sensacional

O Pinhalnovense foi a equipa mais beneficiada da 17.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão porque viu a sua vantagem em relação ao segundo classificado [que é agora o Olímpico do Montijo] aumentar para cinco pontos.

A equipa de Pinhal Novo que venceu de forma clara e objectiva o Desportivo Fabril por 3-0 tirou assim partido da derrota sofrida em casa pelo Brejos de Azeitão (2-3) no confronto realizado com o Amora que está a fazer uma recuperação sensacional, Com efeito a equipa amorense que nos últimos 10 jogos obteve sete vitórias [cinco das quais consecutivas] e três empates, está já no quinto lugar da tabela classificativa a apenas dois pontos do segundo lugar.

Beneficiado com a derrota sofrida pelo Brejos de Azeitão foi também o Olímpico do Montijo que ao derrotar o seu vizinho de Alcochete (2-1) passou a ser o segundo classificado a uma distância de cinco pontos do primeiro lugar.  

Em relação aos outros jogos há a salientar os triunfos alcançados fora de portas pelo Sesimbra na Charneca de Caparica por 4-2 e pela ADQC no jogo que disputou em Sines com o Vasco da Gama por 3-0, com golos de Mata, Rogério e Silvestre.

De registar também as vitórias caseiras dos Pescadores sobre o U. Santiago por 3-0, com golos de Rudi Filipe (27’) e Rodrigo Silva que bisou marcando aos 75 e 88 minutos, sendo o primeiro de grande penalidade e do Arrentela sobre o Almada que sofreu a segunda derrota consecutiva depois de uma série de resultados positivos. Com os êxitos alcançados os Pescadores juntaram-se ao Brejos de Azeitão no terceiro lugar e o Arrentela subiu ao 10.º lugar embora esteja em igualdade pontual com o Vasco da Gama de Sines.  

 
Resultados e classificação

RESULTADOS (17.ª Jornada): Brejos de Azeitão 2 Amora 3; Pescadores 3 U. Santiago 0; Arrentela 1 Almada 0; Vasco da Gama 0 ADQC 3; Charneca de Caparica 2 Sesimbra 4; Olímpico do Montijo 2 Alcochetense 1; Pinhalnovense 3 Fabril 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 38 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo, 33 pontos; 3.º lugar, Brejos de Azeitão e Pescadores, 32 pontos; 5.º lugar, Amora, 31 pontos; 6.º lugar, Desp. Fabril e Sesimbra, 28 pontos; 8.º lugar, Almada, 22 pontos; 9.º lugar, Charneca de Caparica, 21 pontos; 10.º lugar, Arrentela e Vasco da Gama, 20 pontos; 12.º lugar, Qt.ª Conde, 16 pontos; 13.º lugar, U. Santiago, 10 pontos; 14.º lugar, Alcochetense, 9 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (28 de Fevereiro): U. Santiago - Olímpico do Montijo; Pinhalnovense - Charneca de Caparica; Alcochetense – Sesimbra; Amora – Pescadores; ADQC - Brejos de Azeitão; Almada - Vasco da Gama; Fabril - Arrentela. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here