2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 2 SANTO ANDRÉ 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de março de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 2 SANTO ANDRÉ 0

Caldeira e Djá marcaram os golos…

FOI UMA VITÓRIA JUSTA E TRANQUILA


O Paio Pires que na jornada anterior havia perdido na Costa de Caparica regressou às vitórias na partida que disputou no Vale d’Abelha com o Estrela de Santo André.

Não foi uma grande exibição mas acabou por ser o suficiente para somar os três pontos da vitória que permite à equipa continuar no segundo lugar com apenas menos dois pontos que o líder da competição [Os Pescadores].

O Paio Pires que assumiu o comando das operações logo após o apito inicial do árbitro colocou-se em vantagem aos 10 minutos com um golo de Caldeira e aos 35 foi a vez de Djá [o melhor marcador do campeonato] aumentar para 2-0, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa de Santo André melhorou um pouco mas o Paio Pires nunca perdeu o controlo do jogo e o tempo foi passando sem que mais golos fossem marcados. Portanto, acabou por ser uma vitória tranquila do Paio Pires sobre um adversário menos cotado e mais inexperiente devido essencialmente à muita juventude que impera no plantel.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André recebe o Lagameças e o Paio Pires desloca-se à Quinta do Conde para defrontar a ADQC num jogo que está a ser aguardado com grande expectativa, por razões óbvias…


A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS NEVES, treinador do Paio Pires:

“Não foi uma exibição de encher o olho mas fomos competentes quanto baste”

“Fomos superiores ao adversário do princípio ao fim. Sem fazer um exibição de encher o olho fomos competentes quanto baste e vencemos sem problemas. Ao intervalo já estávamos a ganhar por 2-0 mas a vantagem poderia ser mais dilatada se não tivéssemos desperdiçado algumas boas oportunidades. Na segunda parte procurámos gerir a vantagem mas mesmo assim poderíamos ter voltado a marcar, não conseguimos mas fique satisfeito por não termos sofrido golos e gostei da prestação da equipa porque não permitiu grandes veleidades ao adversário em termos ofensivos. Aliás, não me recordo de nenhuma oportunidade do Estrela de Stº. André enquanto nós tivemos várias, como por exemplo, uma do Djá isolado e outra num remate do Catarino à barra. Fiquei satisfeito pela vitória, pelos três pontos e fundamentalmente pornão termos sofrido qualquer golo”.    


JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de Santo André:

“O adversário mereceu a vitória porque foi superior”

“Na primeira parte entrámos mal no jogo e o adversário que foi superior aproveitou para concretizar dois golos. Ao intervalo rectificámos algumas pormenores e na segunda parte estivemos melhor com os jogadores a mostrarem uma boa atitude mas pecámos na finalização e acabámos por perder o jogo. Foi justa a vitória do Paio Pires. Já agora, aproveito para salientar o bom desempenho da equipa de arbitragem. Acho que também devemos enaltecer o seu trabalho quando estão bem e não apenas criticá-los quando erram”.


FICHA DO JOGO
 
Jogo no Campo Vale d’Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: Cristino Alves (Núcleo do Barreiro)

PAIO PIRES: Damas; Sidney, Fernando, Caldeira, Tiago Rosa (Odair, 85’); Rafael, Nazário (Rúben Abreu, 60’), Filipe Pinto; Catarino, Djá e Adilson (Flávio Costa, 70’).
TREINADOR: Carlos Neves

SANTO ANDRÉ: Coreixas; João Reis, Diogo, Ricardo Teixeira, Bruno; Cito, Kifo Batista; André Fernandes (Capel, 85’), Elson (Larguinho, 75’) e Vítor (André Faria, 80’).
TREINADOR: Joaquim Sezões

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Caldeira (10’); 2-0, Djá (35’)





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here