CICLISMO»» Sicasal-Liberty-Bombarralense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de março de 2015

CICLISMO»» Sicasal-Liberty-Bombarralense

Com 4:40 de avanço sobre o pelotão…

DANIEL VIEGAS VENCE ISOLADO PROVA DE ABERTURA


Daniel Viegas venceu isolado, com 4:40 de avanço sobre o pelotão, o Troféu Concelho de Alcobaça, prova da Federação Portuguesa de Ciclismo, organizada pelo Alcobaça Clube de Ciclismo em colaboração com a Associação de Ciclismo de Santarém.

A prova que se realizou no passado domingo, 15 de Março, assinalou o início da época competitiva de estrada no escalão de juniores teve partida e chegada em Alcobaça e foi disputada na distância de 116.6 km

A equipa Sicasal-Liberty-Bombarralense com uma vitória individual e outra colectiva começou da melhor maneira esta época desportiva com Daniel Viegas, júnior de primeiro ano, a bater toda a concorrência.

O jovem bombarralense, vários quilómetros antes da meta encetou uma fuga com outro ciclista, que mais tarde também deixou para traz, conseguindo-se isolar e chegar ao fim das quase três horas de corrida com 4:40 sobre o pelotão. Tiago Antunes que disputou o sprint final ficou em 3.º lugar no pódio, numa prova de boas memórias para si já que havia sido o vencedor do ano transacto.


Colectivamente a equipa esteve forte e conseguiu ficar em primeiro lugar, demonstrando não só o valor dos seus elementos mas também o resultado da preparação da época.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here