LIGA DE FUTEBOL DE 11»» FIDELIDADE 1 MG 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de março de 2015

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» FIDELIDADE 1 MG 2

Pedro Carvalho marcou os dois golos...

A vitória foi conseguida já em período de compensação

Em jogo a contar para a 18.ª jornada da Série A da Liga de Futebol de 11, o MG Futebol Clube conquistou uma brilhante vitória no campo da Fidelidade.

Esperava-se um jogo bem disputado e assim foi. A partida esteve equilibrada até aos 15 minutos, quando a Fidelidade abriu o marcador. O MG reagiu, começou a mandar no jogo e acabou por marcar o golo da igualdade num excelente contra-ataque quando faltavam apenas dois minutos para o intervalo por intermédio do seu capitão, Pedro Carvalho.

Na segunda parte, ambas as equipas lutaram muito e a Fidelidade a partir dos dez minutos passou a jogar com mais um elemento, após a expulsão de um jogador do MG. Esta situação fez com que a equipa do MG concedesse o domínio do jogo ao adversário para depois tentar aproveitar o seu balanceamento ofensivo para criar alguns lances de perigo e no primeiro minuto dos descontos acabou por chegar à vitória com outro golo de Pedro Carvalho, que acabou por ser o homem do jogo.

Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipa do MG Futebol Clube que abre boas perspectivas em relação à permanência na I Divisão. Com vários jogos ainda por disputar nesta jornada, a equipa da Trafaria (MG Futebol Clube) integra o lote dos sextos classificados juntamente com a Casa da Moeda e Ferroviário que são os seus principais adversários na luta pela permanência. À Série B (II Divisão) descem os quatro últimos classificados.  

Nesta partida alinharam pelo MG os seguintes jogadores: França; João, Carlos, Cláudio, Lopes; João Gaspar, Semedo, Ibraimo; Carlos, Leo e Pedro Carvalho (cap). Entraram depois: Nuno Gil, Miguel Góis e Sérgio Rodrigues.  
Treinador: Nuno Cardigos; dirigente: Carlos Fernandes.

  
Resultados e classificação

RESULTADOS (18.ª jornada): Carris – Santander; Fidelidade 1 MG 2; Ferroviário – Novo Banco; Biqueiras d’Aço - Estrelas; Desp. Leião – Botafogo. Folga a Casa da Moeda.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Biqueiras d’Aço, 33 pontos; 2.º lugar, Desp. Leião, 32 pontos; 3.º lugar, Botafogo, 25 pontos; 4.º lugar, Fidelidade, 24 pontos; 5.º lugar, Estrelas, 23 pontos; 6.º lugar, Casa da Moeda, Ferroviário e MG, 17 pontos; 9.º lugar, Santander, 12 pontos; 9.º lugar, Carris, 10 pontos; 10.º lugar, Novo Banco, 9 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (26/27 Março): Fidelidade – Carris; Santander – Novo Banco; MG - Biqueiras d’Aço; Ferroviário – Desp. Leião; Botafogo – Casa da Moeda. Folga o Estrelas. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here