FUTEBOL DE 5»» Torneio do Estrelas do Faralhão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de abril de 2015

FUTEBOL DE 5»» Torneio do Estrelas do Faralhão

No dia 25 de Abril a partir das 10 horas…

Estrelas do Faralhão organizam torneio de futebol para os mais jovens   

O Estrelas do Faralhão Futebol Clube vai organizar o II Torneio 25 de Abril, que irá decorrer durante todo o dia, com início às 10 horas. 

O evento terá, além de um Torneio Feminino e Masculino de Futebol de 5 para o público em geral (para o qual ainda está a aceitar inscrições), jogos dos escalões de Petizes, Traquinas e a apresentação da mais recente equipa do clube no escalão de Juvenis.

No Torneio de Futebol de 5, cujas inscrições terminam no dia 15 de Abril, participam oito equipas masculinas e seis femininas. No final haverá prémios para os três primeiros classificados.

Durante todo o dia decorrerão também várias actividades desportivas, como por exemplo, voleibol de praia, bungee trampolim, zumba e não faltará música e boa disposição.


A organização, a cargo do Estrelas do Faralhão Futebol Clube, convida o público em geral a assistir ao evento porque considera muito importante a presença de todos para assim continuar a crescer e a evoluir no futebol de formação no Distrito de Setúbal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here