FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal divulga convocados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de abril de 2015

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal divulga convocados

Na última jornada da 2.ª LIGA E.LECLERC…

BENFIQUISTAS TÊM UMA PALAVRA A DIZER NAS CONTAS FINAIS

A Casa do Benfica Seixal fecha a sua participação na 2.ª Liga E.Leclerc frente à Quinta das Laranjeiras em jogo relativo à 14.ª jornada da zona sul. O jogo realiza-se esta quinta-feira, dia 9 de Abril, no polidesportivo do Casal do Marco e tem início às 21 horas.

Os encarnados que já não têm qualquer hipótese de atingir o play-off devido a uma primeira volta menos bem conseguida têm uma palavra a dizer nas contas finais porque defrontam um adversário que necessita da vitória para assegurar um lugar entre as equipas que vão lutar pela subida à 1.ª Divisão. Em caso de derrota ou empate segue a União de Fernão Ferro para o play-off.

Para o encontro com a Qt.ª das Laranjeiras, o treinador benfiquista Pedro Teixeira convocou os seguintes jogadores: Ivo Paiva, Ricardo Brasil, João Mendes, João Marcelino, Fábio Alexandre, Bruno Amaro, Sérgio Romana, Bruno Soares (Peska), Hugo Faria, Wilson Ferreira, Pereirinha Nunes, Fábio Bernardo

Este será o último jogo de Sérgio Nunes, pela Casa Benfica Seixal

Concluída a sua participação na Liga E.Leclerc, a Casa do Benfica Seixal prepara-se agora para participar no Torneio da Cruz de Pau que começa no próximo dia 12 de Abril. O sorteio para esta competição realiza-se no dia 10.

Entretanto, fica a informação de que nas meias-finais da Taça do Concelho, realizadas no dia 6 de Abril, o Correr d’Água derrotou a Siderurgia Nacional por 1-0 e o Casal do Marco venceu o Seixal Clube 1925, por 10-9 nos penaltis, após 3-3 no final do tempo regulamentar. Quer isto dizer que a final será disputada, em local e dia ainda a designar, pelas equipas do Correr d’Água e do Casal do Marco.

Atletismo

A equipa de Atletismo da Casa do Benfica Seixal vai estar envolvida em duas frentes desportivas, no próximo fim-de-semana.


Do dia 11 de Abril (sábado) estará a competir na Milha Urbana de Paio Pires e no domingo (dia 12) está prevista a sua participação no Grande Prémio da Charneca de Caparica. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here