INATEL»» CP CORROIOS 2 AZUL OURO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de abril de 2015

INATEL»» CP CORROIOS 2 AZUL OURO 1

Triunfo mantém a equipa na rota do apuramento…

CASA DO POVO DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE

Após o inesperado e frustrante empate na última jornada em Grândola, a equipa da Casa do Povo de Corroios tinha pela frente uma tarefa bastante árdua, porque só a vitória diante dos ainda vice-campeões distritais em título, poderia conduzir a equipa da casa a manter-se na luta pelos dois primeiros lugares do grupo.

Para mais sabendo-se que o CRI vencera na véspera o Cadoços por 1-0, e com o jogo a ter lugar no Campo Pepita, na Trafaria, estavam reunidas condições para que este jogo se tornasse ainda mais difícil que o habitual porque aos visitantes só a vitória interessava para não perderem o combóio da qualificação.

O jogo correspondeu às expectativas e foi muito bem disputado com o Azul Ouro a ter a primeira ocasião de golo quando aos cinco minutos enviou uma bola ao poste. Os da casa tentaram equilibrar a partida, e aos dez minutos Patrikue isolado não conseguiu fazer golo que apareceria entretanto aos vinte minutos mas para os forasteiros, numa recarga vitoriosa após a cobrança de um livre, atingindo-se assim ao intervalo.

Na etapa complementar a Casa do Povo apareceu transfigurada, muito mais perigosa sobre o terreno e francamente dominadora, o que lhe valeria a obtenção de dois golos, o primeiro logo aos 5´por Kevin e o segundo aos 11' por Telmo Silva. Mais oportunidades surgiriam para dilatar o marcador, mas o resultado estava feito.

Com esta brilhante vitória sobre os vice-campeões distritais da época passada, a Casa do Povo de Corroios pôde manter a vice-liderança do grupo e continua a depender apenas de si para atingir uma vez mais, as meias-finais da competição.

Lidera o Brejos de Azeitão com 14 pontos seguido da Casa do Povo de Corroios com 12. O terceiro classificado é o CRI com 11 pontos à frente do Azul Ouro com 6 e do Cadoços com 1 ponto.

No fim-de-semana da Páscoa não haverá jogos sendo a 9.ª jornada iniciada no sábado, 11 de Abril, com o jogo Cadoços - Brejos Azeitão enquanto que no dia seguinte o Azul Ouro recebe o CRI.

Nesta partida a Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Diogo Cabecinha; Diogo Mareco, Rúben Nabais, Luís Duarte e Casimiro (cap); João Nery, Sílvio e Patrikue; Paulo Barros, André Rodrigues e Kevin.


Jogaram ainda João Pena, Marco Barros, Artur, Telmo Silva e Jailson. Bruno Infante (gr) não foi utilizado.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here