1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Grandolense 4 C. Indústria 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de maio de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Grandolense 4 C. Indústria 2

Sadinos foram os primeiros a marcar…

GRANDOLENSE DEU O GOLPE FATAL JÁ PERTO DO FIM

O Grandolense terminou a sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com uma vitória obtida sobre o Com. Indústria e acabou por se classificar em 6.º lugar, posição inferior à que havia conseguido a época passada (4º lugar).

Em situação completamente oposta encontra-se o Comércio e Indústria que foi durante  algum tempo a equipa sensação do campeonato ao alcançar resultados  verdadeiramente fantásticos como foi o caso da vitória obtida no Campo da Verderena, sobre o Barreirense.

A equipa sadina foi a primeira a marcar nesta partida por intermédio de Tiago Almeida quando estavam decorridos apenas 25 minutos. A equipa da casa reagiu e cinco minutos depois chegou ao empate que foi persistindo até ao intervalo por Cajó, na cobrança de uma grande penalidade.

Na segunda parte a equipa de Grândola desfez a igualdade por Fábio aos 49 minutos mas os sadinos beneficiando de um golo marcado na própria baliza por Bacalhau voltaram a empatar. Depois, nos últimos 15 minutos, surgiu o golpe fatal dado pela equipa da casa que conseguiu mais dois golos; um marcado por Cajó (75’) e o outro por Bacalhau [desta vez na baliza certa], aos 87 minutos.     


 A OPINIÃO DOS TREINADORES

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

“Fomos os dignos vencedores do jogo”

“Foi um jogo em que começámos a perder, conseguimos empatar, estivemos na frente, eles voltaram a igualar e nós na parte final superiorizamo-nos marcando mais dois golos que colocaram o marcador final em 4-2, a nosso favor. Por aquilo que fizemos e lutámos fomos os dignos vencedores do jogo obtendo uma vitória acabando a época com um resultado positivo. Aproveito para dar também os parabéns o C. Indústria que tentou dificultar e contrariar a nossa equipa. Mas nós fomos mas fortes e conseguimos ganhar”.

       .

CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Discutimos os jogos sempre do primeiro ao último minuto”

“Terminámos com um resultado negativo mas voltámos a dar uma boa imagem à excepção do último quarto de hora em que não tivemos capacidade para suster o adversário. No início da segunda parte estávamos melhor que o adversário mas fomos surpreendidos com uma perda de bola a meio campo que resultou em golo. Depois, quando estávamos balanceados no ataque à procura novamente do empate sofremos o quarto golo. Quando o resultado estava em 2-2 estávamos melhor que o adversário mas isso já faz parte da história. Perdemos é certo mas na realidade obtivemos mais vitórias que derrotas e nem todas as equipas conseguiram esse feito mesmo sendo nós uma das equipas que gasta menos dinheiro. O 8.º lugar registado no final é um prémio justo para o trabalho desenvolvido. Portanto, o balanço é positivo. Ao longo da época fizemos coisas boas e discutimos os jogos sempre do primeiro ao último minuto e a prova disso é que ganhámos em casa do campeão e empatámos com o segundo classificado”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: Isabel Ribeiro (Núcleo de Almada / Seixal)

GRANDOLENSE: Heleno; Diogo, Paulo Santos, Marco Neves (Bacalhau, 45’), Mico; Bruno Mendes, Besugo, Iddy; F´bio, Cajó e Wilson (Duarte, 80’).
TREINADOR: António Gomes

COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Cacela, Filipe, Samuel, Madruga; Álvaro, Daniel Baião, Diogo, Gonçalo; Luís Costa e Tiago Almeida (Cris, 78’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 1-1
Marcador: 0-1, Tiago Almeida (25’); 1-1, Cajó (30’) gp; 2-1, Fábio (49’); 2-2, Bacalhau (55’), autogolo; 3-2, Cajó (75’); 4-2, Bacalhau (87’).





  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here