1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. Banheirense 1 Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. Banheirense 1 Almada 1


Almada foi a primeira equipa a marcar…

RESULTADO FOI FEITO NA PRIMEIRA PARTE

Banheirense e Almada que se encontraram no Municipal do Vale da Amoreira empataram a uma bola em partida relativa à penúltima jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e mantiveram as suas posições na tabela classificativa.

Os almadenses que estão a atravessar um bom momento cumpriram assim o oitavo jogo consecutivo a pontuar [três vitórias e cinco empates] mas continuam na tabela classificativa em 10.º lugar, agora com 37 pontos; ou seja, menos quatro que a União Banheirense que ocupa o 8.º lugar juntamente com o Monte de Caparica.  

Em relação à partida não há muito a dizer. O Almada foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Jota quando estavam decorridos 35 minutos mas passado pouco tempo (41’) a equipa da Baixa da Banheira igualou por Zé Carlos, mantendo-se a igualdade a uma bola até ao intervalo.

Na segunda parte continuou a haver muito empenho mas pouca qualidade e apesar do esforço dos jogadores ninguém mais conseguiu marcar até ao fim terminando assim o jogo com a repartição de pontos pelas duas equipas.

Na próxima jornada a União Banheirense desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar e o Almada recebe no Pragal o novo campeão [Barreirense].    



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

 RUI FONSECA, treinador do Banheirense:

“Foi nitidamente um jogo de fim de estação com muita entrega mas pouca qualidade”

“Hoje as minhas primeiras palavras vão para alguém que está de parabéns por mais um aniversário. Não só por isso, mas também por aquilo que tem feito pelo desporto e em especial pelo futebol distrital ao longo dos anos. Estou a falar do José Pina que tem dado sempre informação com qualidade e este JORNAL DE DESPORTO é exemplo disso. Como eu costumo dizer aos meus amigos é o jornal “A BOLA” para o futebol aqui no distrito de Setúbal. Sobre o jogo não há muito para dizer, foi nitidamente um jogo de fim de estação com muita entrega de ambas as equipas mas com pouca qualidade. De qualquer forma, parabéns às duas equipas pelo esforço que entregaram ao jogo. Aos meus jogadores deixo um cumprimento especial porque as coisas não têm sido fáceis devido a lesões com alguma gravidade, jogadores afastados há algum tempo e castigos para não falar das desistências que se registaram nos últimos tempos. Presentemente, somos muito poucos e neste jogo fomos obrigados a colocar o nosso melhor marcador [Daniel Lourenço] a defesa-direito, um dos nossos médios mais influentes [Nelson] a defesa-esquerdo. Portanto, fica uma palavra de grande apreço a estes rapazes que estão a segurar o Banheirense até ao final da temporada”.  


NUNO ALVES (CIRILO), treinador do Almada:
A aguardar informação



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Municipal do Vale da Amoreira, na Baixa da Banheira
ÁRBITRO: Sérgio Jesus (Núcleo do Barreiro)

U. BANHEIRENSE: Flávio; Daniel Lourenço, Valdo, Bertrande, Nelson; Abu, Honório, Ruben (Morgado, 62’); Bandeira, Zé Carlos (Bruninho, 72’) e Ailton.
TREINADOR: Rui Fonseca
ALMADA: João Marreiros; Serra, Óscar, Litos, Chiquinho; Ião, Jota (Flávio, 75’), Eli; Luisinho, (Gil, 84’), Suelves (Pires, 75’) e Pipo.
TREINADOR: Nuno Alves (Cirilo)

Ao intervalo: 1-1


Marcadores: 0-1, Jota (35’); 1-1, Zé Carlos (41’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here