FUTEBOL DE PRAIA»» Inscrições até 7 de Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de maio de 2015

FUTEBOL DE PRAIA»» Inscrições até 7 de Maio

V. Setúbal é o único no Campeonato de Elite…

AF Setúbal terá pelo menos sete equipas nos campeonatos nacionais

A Associação de Futebol de Setúbal vai estar representada por sete equipas nos campeonatos oficiais de futebol de praia [Elite e Nacional] a organizar pela Federação Portuguesa de Futebol.

O Vitória de Setúbal é o único clube da região que vai participar no Campeonato de Elite, a divisão maior da competição interna que envolve oito equipas: Leixões, Nacional da Madeira, Belenenses, Sótão, Amigo das Paz, Sporting e Braga para além da equipa sadina.

A competição tem início marcado para o dia 23 de Maio e o primeiro encontro da equipa setubalense será contra o Leixões. Nas duas derradeiras jornadas a equipa vitoriana defronta na primeira fase o Sporting e o Braga, actual campeão nacional.

 Eis o calendário completo dos jogos do V. Setúbal:

Leixões - V. Setúbal (23 de Maio);
V. Setúbal - Nacional da Madeira (24 de Maio);
Belenenses - V. Setúbal (30 de Maio);
V. Setúbal - Sótão (7 de Junho);
Amigos da Paz - V. Setúbal (25 de Junho);
V. Setúbal - Sporting (1 de Agosto);
Braga - V. Setúbal (2 de Agosto).


No Campeonato Nacional, que funciona como divisão secundária, a AF Setúbal vai estar representada para já por seis clubes: Sesimbra, Charneca de Caparica, Stara Zagora do Barreiro, Zambujalense, Alfarim e Pescadores da Costa de Caparica.

No sentido de possibilitar a inscrição de mais equipas nesta competição a AF Setúbal vai prolongar, até dia 7 de Maio, a aceitação de novos registos.


Portugal conhece adversários da 1.ª fase do Mundial

Japão, Senegal e Argentina são os adversários de Portugal na primeira fase do Mundial que se realiza em Espinho, entre os dias 9 e 19 de Julho.

De referir entretanto que a selecção nacional de futebol de praia é liderada pelo setubalense Mário Narciso, antigo jogador e técnico do Vitória de Setúbal.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here