HÓQUEI EM PATINS»» SEIXAL 2 VILAFRANQ. 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de maio de 2015

HÓQUEI EM PATINS»» SEIXAL 2 VILAFRANQ. 5

Vilafranquense acabou por ser um justo vencedor… 

FOI UM JOGO EM QUE NADA CORREU DE FEIÇÃO AOS SEIXALENSES 

Previa-se um jogo equilibrado porque frente a frente estavam os dois primeiros classificados do grupo mas a equipa de Vila Franca de Xira acabou por levar a melhor por três bolas de diferença.

O início foi o melhor período do jogo com a qualidade das equipas a vir ao de cima. As oportunidades repartiam-se nas duas balizas e o hóquei praticado era de bom nível, com o Seixal a dispor de uma situação clara na cara do guarda-redes adversário. Mas foi a equipa que viajou desde Vila Franca a inaugurar o marcador através da marcação de uma grande penalidade, para logo de seguida aumentar o marcador para 0-2 num lance algo duvidoso. Os seixalenses desorientaram-se e ainda antes do intervalo consentiram o terceiro golo ao adversário.

Na segunda parte o Seixal entrou decidido em dar a volta ao marcador e com uma atitude pressionante conseguia chegar com mais perigo à baliza adversária. Em consequência a disso, reduziu para 1-3 e logo de seguida desperdiçou um livre directo que a ser concretizado poderia trazer mais emoção ao jogo. E, como as coisas não estavam de facto a correr bem os seixalenses acabaram por consentir o quarto golo e depois fazer o 2-4 tentando com uma defesa alta pressionar o ataque adversário. Ainda antes do final da partida seria o Vilafranquese a restabelecer o resultado final a seu favor por 2-5.

No final pode dizer-se que foi uma vitória justa da equipa do Vilafranquense que, face ao desenrolar dos acontecimentos, foi a equipa mais eficaz e aquela que acabou por sair mais beneficiada. O Seixal que lutou por conseguir o melhor resultado possível foi um digno vencido..

Na próxima jornada o Seixal desloca-se ao Carregado no dia 30 de Maio pelas 18 horas.  Nesta partida, pelo Seixal alinharam e marcaram: Fazendeiro (gr); Carlos Figueiredo (cap.), Gonçalo Castilho, Paulo Salgueiro (1); Carlos Rocha, João Cruz, Carlos Silva, Rui Ruivo (1), Filipe Pereira, Filipe Calmeiro (gr).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here