JUNIORES»» Benfica goleia Rio Ave por 6-0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de maio de 2015

JUNIORES»» Benfica goleia Rio Ave por 6-0

Águias foram inteiramente dominadoras

Contra factos não há argumentos…


O Benfica despediu-se em casa dos seus adeptos com uma goleada na partida que disputou com o Rio Ave relativa à 13.ª jornada da fase de apuramento do campeão.  

Com uma exibição bastante positiva, em que foram inteiramente dominadores, os comandados de João Tralhão não sentiram qualquer dificuldade em vencer um adversário que se revelou muito pouco atrevido em termos ofensivos e quase não incomodou o guarda-redes Fábio Duarte.

Com um bloco defensivo bastante baixo que não dava grande espaço de manobra aos benfiquistas a equipa de Vila do Conde ainda resistiu 19 minutos, altura em que Aurélio Buta abriu o activo. Depois, nada mais pode fazer perante o grande volume de jogo ofensivo das águias que rendeu até ao intervalo mais um golo, desta vez marcado por Pedro Rodrigues, na cobrança de um livre directo.

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características e a marcha do marcador foi evoluindo de forma natural com golos de Flávio Silva (56 e 68’), Witti (76’) e Hildeberto Pereira (84’) sendo os três últimos marcados com o Benfica a jogar apenas com 10 unidades devido à expulsão de Pedro Rodrigues (64’) numa decisão discutível do árbitro que já antes disso tinha tido um outro equívoco ao mostrar o segundo cartão amarelo [que daria a expulsão] a Bruno Sousa quando na verdade o deveria ter feito a Virgílio, situação posteriormente corrigida depois de consultar o seu auxiliar.  


 FICHA DO JOGO

6 BENFICA       
                        RIO AVE 0
Campo N.º 1 da Caixa Futebol Campus, no Seixal
Árbitro: Luís Reforço (Setúbal)
Auxiliares: João Jacob e Luís Vaz
EQUIPAS
Fábio Duarte
Maravalhas
Hugo Santos
Óscar
Rúben Dias
Vítor Pessanha
(Sala, 68’)
João Lima
(Ricardo Carvalho, 78’)
João Cunha
Yuri Ribeiro
Virgílio
Pedro Rodrigues
Bruno Pacheco
Gonçalo Rodrigues
Vitó
(Zé Domingos, 45’)
Alfa Esteves    
Bruno Sousa
Aurélio Buta
Rafa
Wittiness Quemba
(Jesse Sekidika, 78’)
Ernest
Flávio Silva
(Hildeberto Pereira, 78’)
Pedro Matos
(Jardel, 45’)
TREINADORES
João Tralhão
Pedro Cunha
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Aurélio Buta (19’); 2-0, Pedro Rodrigues (33’); 3-0, Flávio Silva (10’); 4-0, Flávio Silva (68’); 5-0, Wittiness Quemba (76’); 6-0, Hildeberto Pereira (84’).
Disciplina: cartão amarelo a Bruno Sousa (48’), Virgílio (58’). Cartão vermelho para Pedro Rodrigues (64’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here