MINI-BASKET»» Torneio Cidade do Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de maio de 2015

MINI-BASKET»» Torneio Cidade do Seixal

Participam equipas de Mini 10 e Mini 12…

ALGÉS, QUELUZ E ODIVELAS SÃO OS CLUBES CONVIDADOS

O Seixal Basquetebol vai promover no próximo sábado dia 30 de Maio, a décima edição do seu torneio de mini-basket que tem vindo a ser disputado ano após ano desde 2006.

O torneio denominado “Cidade do Seixal” conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, União das Juntas de Freguesia de Aldeia de Paio Pires, Arrentela e Seixal e está também inserido nas comemorações do aniversário da elevação da vila a cidade.

Desta vez os convidados são o Algés, CB Queluz e Odivelas Basket que participam com as suas equipas de Mini10 e Mini12 que jogarão de acordo com o programa previamente estabelecido.

Os jogos serão disputados de acordo com as regras do Mini-Basket. Cada jogo será composto por quatro períodos de oito minutos sem paragens de cronómetro, com 1 ou 2 minutos de intervalo entre os períodos, prevendo-se a redução desta duração caso o programa estabelecido se comece a atrasar. Entre o final de um jogo e o início de outro não deverão passar mais de cinco minutos por forma a respeitar-se os horários previstos. As equipas deverão ser compostas por, entre 8 e 12 elementos, sendo que todos os elementos devem jogar aproximadamente o mesmo tempo.


Os jogos que decorrem no Pavilhão Sede do Seixal, que será dividido em dois campos, têm início marcado para as 13h45m estando a entrega de prémios prevista para as 18h15m.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here