VOLEIBOL FEMININO»» Lobatos Volley - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de maio de 2015

VOLEIBOL FEMININO»» Lobatos Volley

Jogo do próximo sábado será decisivo…

Equipa da Escola Pedro Eanes Lobato quer conquistar titulo de campeão nacional


A equipa feminina de voleibol da Escola Pedro Eanes Lobato, que tem feito uma época espectacular, está a discutir com o Clube K (Açores) o título de Campeão Nacional da 2.ª Divisão.

No jogo da primeira mão disputado nos Açores, o Clube K venceu por 3-2, com os parciais de 22-25; 25-27; 25-17; 27-25; 15-8. Ou seja, a equipa amorense esteve a vencer por 2-0 mas depois acabou por permitir a reviravolta no marcador que terminou de forma favorável para as açorianas de Ponta Delgada.

No próximo sábado na Amora, no seu pavilhão, com o apoio do seu público, a equipa da Escola Pedro Eanes Lobato vai tentar superar as campeãs das regiões autónomas para preencherem assim mais uma página da sua já brilhante história. 

Por aquilo que demonstrou não só neste jogo mas em todo o campeonato a equipa da PEL Voleibol tem todas as condições para acreditar na conquista do título de campeão nacional e a consequente subida à 1.ª divisão nacional.

A propósito, recorda-se que na primeira fase da competição a equipa amorense venceu a zona sul com sete vitórias e uma derrota nos oito jogos disputados classificando-se à frente de Esmoriz, Escola Filipa de Lencastre, CN Ginástica e AA Coimbra. 

Na segunda fase disputada pelos três primeiros classificados de cada uma das zonas [Norte e Sul] voltou a ficar em primeiro lugar desta vez com nove vitórias e uma derrota em 10 jogos, terminado à frente da AS Mamede, Vilacondense, Esmoriz, CD Póvoa e Escola Filipa de Lencastre.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here