HÓQUEI EM PATINS»» SEIXAL 3 LOBINHOS 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de junho de 2015

HÓQUEI EM PATINS»» SEIXAL 3 LOBINHOS 2

Num jogo que serviu apenas para cumprir calendário…

FOI ESCASSA MAS JUSTA A VITÓRIA SEIXALENSE

O Seixal obteve uma vitória escassa mas justa sobre os Lobinhos, numa partida que serviu apenas para cumprir calendário.

Embora com estratégias e atitudes diferentes, as equipas entraram na partida decididas em proporcionar um bom jogo, que foi emotivo e teve bons períodos. De um lado a equipa dos Lobinhos com uma defesa baixa e em zona, sempre na procura de rápidos contra-ataques e do outro lado o Seixal que aproveitou mais uma vez para rodar os seus jogadores. Com mais posse de bola e maior agressividade no seu ataque os seixalenses dispuseram de algumas ocasiões de golo acabaram por marcar por intermédio de Rui Ruivo com um remate bem colocado que materializou em golo a supremacia evidenciada na primeira metade da partida embora a equipa de Vale de Lobos também tivesse colocado à prova o sempre atento guarda-redes seixalense Filipe Calmeiro. O resultado ao intervalo registava uma curta vantagem para a equipa da casa por 1-0.

Na segunda parte as estratégias mantiveram-se mas quem entrou melhor foi a equipa dos Lobinhos que igualou o marcador numa recarga oportuna à boca da baliza, para logo de seguida na marcação de uma grande penalidade se colocar em vantagem.

O Seixal reagiu e com uma pressão mais alta colocou maior agressividade nos seus ataques conseguindo igualar por Gonçalo Castilho num boa iniciativa individual, para de seguida Rui Ruivo bisar e recolocar os seixalenses na frente do marcador fazendo o 3-2, Até ao final o jogo desenrolou-se em sentido único [a baliza dos Lobinhos], com o Seixal a fazer tudo para conseguir aumentar o score, sem sucesso.

A equipa dos Lobinhos trazia a lição bem estudada e criou dificuldades mas a equipa seixalense acabou por vencer com inteira justiça.


Nesta partida, pelo Seixal alinharam e marcaram: Filipe Calmeiro (gr); Carlos Figueiredo (cap.); Gonçalo Castilho (1); Carlos Rocha; Paulo Salgueiro; Rui Ruivo (2); Daniel Rodrigues; Manuel Plácido; Fazendeiro (gr).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here