PALMELENSE»» Já tem treinador para a nova época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de junho de 2015

PALMELENSE»» Já tem treinador para a nova época

Vai ter a sua primeira experiência como treinador principal numa equipa de seniores…

FLÁVIO BAÍA DOS SANTOS (EX- JUNIORES DO BARREIRENSE) FOI O TÉCNICO ESCOLHIDO

Flávio Baía dos Santos, de 33 anos, que na época passada treinou os juniores do Barreirense no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão depois de ter feito parte da equipa técnica do Desp. Fabril liderada por Manuel Correia no Campeonato Nacional de Seniores, é o novo treinador do Palmelense.

Depois de consumada a despromoção a nova direcção do Palmelense não perdeu tempo em encontrar um substituto para a vaga deixada em aberto após a saída de Edu Machado e a escolha recaiu em Flávio Baía dos Santos que vai ter assim a sua primeira oportunidade de treinar uma equipa sénior na qualidade de treinador principal.

É para mim uma honra poder treinar um clube histórico como o Palmelense que conta já com 91 anos de existência”, começou por referir Flávio Baía dos Santos.

Este é o meu primeiro desafio como treinador principal de seniores. Depois de muitos anos no futebol de formação e dois como adjunto do Manuel Correia nos seniores do Desp. Fabril, confesso que trabalhei muito para que esta oportunidade surgisse. Agora, que ela surgiu, não a vou querer desperdiçar. Só tenho que agradecer a confiança depositada, não se vão defraudar”.

“Seremos a bandeira da Vila de Palmela e de todos os Palmelenses”

O novo treinador do Palmelense não esconde que o seu desejo é colocar de novo o clube na 1.ª Divisão Distrital. “Seremos muito mais que uma equipa a lutar pela subida de divisão. Seremos a bandeira da Vila de Palmela e de todos os Palmelenses que muito se orgulham do clube que têm”.

Flávio Baía dos Santos na breve conversa que teve connosco fez questão de deixar uma mensagem ao seu antecessor que é uma pessoa muito acarinhada e estimada em Palmela. “Quero deixar uma palavra de "reconhecimento" ao Edu pelo trabalho desenvolvido porque foi graças a ele e à comissão que o Palmelense continuou a marcar presença nos campos do nosso distrito”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here