ALMADA»» Quatro reforços estão já assegurados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

ALMADA»» Quatro reforços estão já assegurados

Clube promete ainda muitas outras novidades…

CAJÓ (EX-GRANDOLENSE), ANDRÉ ANTUNES (EX-CHARNECA), WILSON E IVAN (EX-BARREIRENSE)

O Almada Atlético Clube continua a trabalhar com vista à formação do plantel da sua equipa sénior para a época de 2015/2016, que se vai apresentar com muitas novidades.

O clube ainda não divulgou o projecto para a nova época desportiva, mas o JORNAL DE DESPORTO sabe que estão previstas algumas alterações significativas relativamente aquilo que é norma acontecer nos clubes que participam nos campeonatos distritais, sobretudo na área do treino.

Conforme o nosso jornal adiantou em “primeira mão” a equipa irá trabalhar sob o comando técnico de Luís Firmino, 38 anos, que tem dedicado grande parte do seu percurso ao futebol juvenil tendo passado pelos juniores do Beira Mar de Almada e posteriormente pelo Cova da Piedade.

Luís Firmino, que vai orientar pela primeira vez como treinador principal uma equipa sénior, depois de algumas breves incursões como adjunto sobretudo no Barreirense, será coadjuvado por Nino Lopes (ex-Real Massamá) que será seu adjunto e por Hugo Figueiredo (ex-U. Leiria), treinador de guarda-redes. Paulo Silva (ex-Fátima) desempenhará as funções de director desportivo.

O nosso jornal está também em condições de adiantar que o Almada tem já assegurados quatro reforços: André Antunes (ex-Charneca de Caparica), Cajó (ex-Grandolense), Wilson e Ivan (ambos, ex-Barreirense).

André Antunes, é defesa, tem 22 anos, começou a jogar nas escolinhas do C. Piedade [ainda no Campo Silva Nunes] de onde transitou para o Seixal e depois para o Arrentela transferindo-se na época passada para o Charneca de Caparica.

Cajó, é avançado, tem 27 anos e no seu curriculum conta com passagem por vários clubes, nomeadamente Desp. Fabril, Quintajense, Marítimo Rosarense, 1.º Maio Sarilhense, Desp. Portugal, Barreirense e Grandolense.

Wilson e Ivan, têm ambos 21 anos, são médios e até ao momento apenas representaram um clube. O Barreirense foi sempre o seu clube e aquele onde desenvolveram toda a sua actividade desportiva.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here